Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - artesideais.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - amigadamoda.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

14 comentários:

  1. Um lindo dia para você !!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Sandra ,


    Vim agradecer e retribuir de
    coração seu carinho ...

    :)


    Bjo e uma Noite de Paz.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é um amor!!!Estou te seguindo!!bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra

    Que lindo amiga, obrigada. Gentil e carinhoso!
    Gostei muito viu?

    Venha e avise a todas as sua amigas para participar do SORTEIO DAS JÓIAS... estamos esperando por vc...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ieba vim convidar vc miguxinha para o carnavalzinho
    no meu cantinho... e vamos sambar adoidado kkkk
    Sassassaricando
    Todo mundo leva a vida no arame
    Sassassaricando
    A viúva o brotinho e a madame
    O velho na porta da Colombo
    É um assombro
    Sassaricandokkkkkkk
    Tem miminho de carnaval para vc ..beijus otimo sábado !!

    ResponderExcluir
  6. Oiii,passando pr ti falar que estou morrendo de saudades,me abandonou né amiga,não faz asim né,quero te falar que vc é uma das pessoas mais lindas e iluminadas que Deus colocou em meu caminho no união de blogueiros e meu blog,penso que nosso blog é como nosso diario né ,onde falamos de amigos,e pessoas que nos faz feliz,fico muito feliz quando te vejo por la ,sei que estou em falta com vc,tenho um carinho grandi por vc e teu blog asimmmoooo fica com nosso papai uma semana com toda sorte de benção!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você é uma pessoa fantástica..............
    Venho agradecer o selinho lindo alusivo aos meus anos.
    Muito obrigada por essa amizade
    Com bjnhos:
    Cecília Campos

    publiquei no multinomes

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, acho que tô meio lesa...rsrsrs.. não achei o destaque! Ou me enganei de endereço... Mesmo assim valeu, pois vim aqui várias vezes, nesse cantinho de bênçãos. bjus no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra, vim agradecer e retribuir sua gentil visita em meu Blog. Obrigada e por favor sinta-se a vontade para retornar quando desejar.
    Não esqueça de se inscrever na promoção das Joias, é só até o dia 03/03.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por vc ter ido no meu carnavalzinho... vc é uma fofa..recebi amei e divido com vc miguxinha kiida!!!!
    Amiga
    Em você, Deus colocou ternura,
    amor... sensibilidade... candura...
    Tudo de bom ...E ainda me
    presenteou com a felicidade,
    ao separar no seu coração
    um cantinho pra mim!
    Te Adoro!!!otima semaninha fuiiii
    b-jus!!

    ResponderExcluir
  11. Querida Sandra, estou de volta, senti muitas saudades de todos vcs meus amigos, te agradeço de coração pela sua presença enqto estive ausente nesses 2 meses.
    Quero agradecer tb o selinho que me ofereceu, só não sei qual é amiga, devido a minha ausência, estou meia perdida ainda.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. Sandrita lindo amiga,saludos con amore de Jesus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. EI AMIGA
    Todas as pessoas que encontramos nesta vida,
    com certeza não são por acaso...
    Algumas nos provocam diferentes tipos de
    sentimentos...
    Experimentamos amor, paixão, raiva, alegrias...
    De repente alguém surge em nossa vida, e por
    afinidade ou algo inexplicável, adquirimos por
    essa pessoa um sentimento carinhoso... único.
    São amizades eternas... amigos são preciosidades!
    São laços que criamos e que devemos sempre
    cultivar... Nos dão forças pra continuar!
    Que maravilha este nosso mundo!!!
    Não importa se virtual ou real...
    Sentir, experimentar emoções e ao mesmo tempo
    Amar, pois todos os sentimentos nada mais são do
    que AMOR!
    BJOS

    ResponderExcluir
  14. Oi moça linda, bom dia, que delicia saber que voce apareceu por aqui ....onde está o cartão? Eu não sou expert como vc nesse mundo virtual ...nao sei muita coisa ...mas amei saber que vc curte o CASA .Já estou te seguindo ..bjjjjjj e obrigada por tudo .....seu blog é como o monte...senti -me em paz por aqui ...
    Graça e paz moça bonita.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San