Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

22 de fevereiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Carol
2 - Sonhadora
3 - Katia
4 - Bruna
5 - Mara
6 - Alicinha
7 - Nair
8 - Roselee
9 - Sidnei
10 - Chris
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Regras - Falar 7 coisas sobre você e
indicar 15 blogs
Image and video hosting by TinyPic
1 - Amo a Jesus.Depois que O conheci minha vida mudou,
Ele preencheu, o vazio do meu coração
e hoje tenho alegria em servi-lo.
2 - Sou mãe e avó e faço qualquer coisa para protegê-los
3 - Gosto muito de fazer crochê
4 - Não passo um dia sequer sem beber coca-cola
(preciso mudar este hábito)
5 - Dedico a maior parte do meu tempo aos blogs
6 - Sou criativa, sensível, meio metódica e muito amiga
Acho..que já se passaram mais que 7
Image and video hosting by TinyPic
Me desculpem, mas só vou indicar 5 amigas
1 - Edna Lucia
2 - Lady Mel
3 - Marlene
4 - Claudia Luz
5 - Claudia Rosa
E aproveito, pra oferecer a cada uma:
Cecinha - Iraci - Lethicia - Mila - Nice - Eneida e Ciganinha Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Ciganinha
2 - Lethicia
3 - Nice Spot
4 - Mila
5 - Eneida
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho mana, amei demais!
    Beijo enorme e um Shalom carinhoso no vínculo daquele que nos chama para amar!

    ResponderExcluir
  2. Minha amada , lindos selos e mais lindo ainda a mensagens
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Dinda querida, tudo bem? passando pra deixar meu carinho e oferecer um selinho, espero q aceites... http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2011/02/selinho-esse-blog-vale-pena.html - bjinhos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. brigaduuuuuuuuuu pelo carinho e q Jesus te abençoe ricamente...

    ResponderExcluir
  5. Nada te perturbe, nada te assuste, tudo passa. Deus nunca muda. A paciência tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta.

    Beijinhos cheios de saudades.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San