Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - mulheresnopeniel.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Oi Sandra,tudo bem?cada vez que eu venho aqui eu me encanto com seus toques,lindos!!não sou criativa como vc,mas gostaria de te agradecer oferecendo um mimo que fiz com muito carinho.espero que goste,esta la no meu blog,passa la para pegar ok.Beijos em seu coraçào.fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. È com muito carinho que
    venho convidar você para
    festinha de 5 anos do
    Fonte de Amor.
    Por favor leia a postagem
    e vera onde sera a festa .
    e pegar o convite na postagem.
    O presente do Fonte esta
    postado na lateral esquerda
    do blog.
    beijos carinhos da afilhada,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra

    Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga os seus toques são muito lindos,toda vez que tevisito,fico encantada.
    Gostaria de saber se se o mimo no seu toque escrito rosangela é para mim !!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sandra...Boa Noite!
    A paz do Senhor.
    Estou visitando o seu blog e me encantei com seus selinhos e mensagens.
    Espero sua visita no meu cantinho.
    Deus lhe abençoe.
    Bjinhosss.
    Chrys.
    www.chrys.loveblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI AMADA VIM AGRADECER O PRESENTE! LINDO, LINDO... AMEI DEUS TE ABENÇOE. BJO
    ROSANGELA MOURA

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San