AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Tocando a Palavra

2/04/2011 Edit This 1 Comment »
Mas, a hora vem, e agora é, em que
os verdadeiros adoradores,
adorarão o Pai em espírito e em verdade,
porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Sabemos, que todas as pessoas são adoradoras, algumas por status, dinheiro, fama, outras por ídolos mas, o Senhor busca pelos verdadeiros adoradores.
Quando fomos salvos, o sangue precioso de Jesus nos comprou e passamos a pertencer a Ele (Ef.1:7), sua vida está em nós e temos o Espírito de Cristo Jesus.
Começamos, a conhecê-lo, a ver sua beleza, a entender a sua importância e então abandonamos os ídolos, deixamos as coisas que agradavam a nós mesmos, as que antes considerávamos mais importantes que Deus e passamos a desejar a andar com Deus e ser só Dele.
Nesta passagem, Jesus afirma que busca verdadeiros adoradores e nos diz a maneira como devemos adorá-lo, que é em espírito e em verdade. O Senhor é Espírito ( 2 Co 3:17), Deus é Espírito (Jo 4:24) e é invisível aos nossos olhos e se quisermos crer e tocar no Senhor, temos que exercitar a nossa fé que é a atitude que agrada ao Senhor.
Somos, templo onde Deus habita (1 Co 3:16), fomos escolhidos para ter uma vida de adorador. Adorá-lo em espírito e em verdade é quando: buscamos mais a sua presença, com coração puro e sincero, ter uma vida constante de oração, aprender mais de sua palavra e entregar a Ele nosso tempo e nossa vida.
E, mesmo diante das dificuldades ou quando as coisas não andam bem em nossas vidas, precisamos adorá-lo, contando as bençãos pelas quais Ele já nos abençoou e nos tem abençoado. Temos, que entender que Deus, sempre está e estará no controle, que tudo coopera para o nosso bem e que devemos, reconhecer a sua mão em tudo.
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários: