Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

sábado, 5 de março de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - confrariadasoninha.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - thanyagomes.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Escrever o texto aqui!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Quanto carinho, minha amada! Obrigada pelos lindos selinhos! Vou postá-los no meu blog MY GIFTS.
    Feliz Dia da Mulher!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Mulher...
    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar

    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família

    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço

    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...
    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...

    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Estou de volta amiga, é gratificante tê-la comigo Pelos Caminhos da Vida, obrigadaaaaaaaaaa

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Lindona feliz dia da mulher para vc tb..nós sempre guerreironas kkkkk amei o mimo... estou levando kiida beijus !!!

    ResponderExcluir
  4. oi San querida, muito obrigada por me ajudar eu consegui!!!!.
    Gostaria de saber outra coisa como põe hora e muda o ponteiro do mouse.
    Desculpa por incomodar.
    bjs no seu coração.
    boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde !!!

    Obrigada pela visita e pelo carinho !!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Querida Sandrinha

    Minha boa e doce amiga

    Obrigada, de coração pelos belos selinhos que teve a gentileza de me ofertar.

    Parabéns! Muitos Parabéns, pelas 42.000 visitas!

    Além de muito belo o seu blogue é uma benção preciosa.

    Que o nosso Bom Deus e Pai continue abençoando e alegrando a Sandrinha.

    Um abraço enorme

    viviana

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Tanta ternura que se encontra sempre aqui.
    Feliz dia da mulher e um beijinho carinhoso.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Olá graciosa.
    Desculpe-me a demora em responder-te...Tempo, redefiniçao de senha, tive problemas, daí já sabe.
    Linda, muito grata por me visitar e por me seguir...Não sei que selo pego pra mim, como me prometera na visita a minha página.Rsrsr.
    Um presentinho do meu Blgo pra ti com muito carinho.
    Cola aí> http://4.bp.blogspot.com/-yczPIOK2lKI/TXglNXWQymI/AAAAAAAAA-Y/OwqSlNJ9wS0/s400/%2521%2521AA.jpg
    Grande beijo e fique com Deus!
    Volte sempre!
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San