Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 11 de março de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - exatamentematematica.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Repensando a vida
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - beijosdooces.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Olá amigamadrinha, tudo bem por aí, a chuva já passou, aqui ainda chove por tabela, cada hora um pouquinho(hahaha).
    Fiquei feliz que tenhas gostado do presentinho e do prêmio, saiba que é bem merecido, viu. Obrigada pelo lindo mimo e por sua presença constante em minha vida. Beijos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  2. Aqui tbém está chovendo muito amiga. Estamos preocupados. Carinhosamwnte, venho deixar o meu abraço
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Viva a todas as aniversáriantes !!!!
    saude paz e amor!!!beijus kiida um feliz fds !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga do meu coração:)
    Vim agradecer o lindo Selinho que
    me ofereceu e aproveitar para te oferecer o meu Selinho da Semana...Esse Blog é"Tutti Cutte"
    espero que goste:)

    Um belo final de semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Tem um lindo presente para Você aqui neste cantinho
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    Vou te esperar com muito carinho. Pessoas maravilhosas merecem Prêmios.
    Como é bom termos amigos tão especiais assim..
    Um grande beijo e vc.
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, tem selinho com indicação e regrinhas para vc no meu blog.
    Está nesta página:
    http://www.ladymellayouts.com.br/2011/03/selinho-com-regrinha.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigamadrinha, como minha afilhadinha Verinha(www.meucantinhopet.blogspot.com) ainda está se recuperando da perda de sua Pet Sacha e, eu não podia deixar passar em branco a conquista de 5000 visitinhas daquele lindo cantinho. Coloquei lá um mimo para vcs, para que possamos comemorar com ela mais está conquista! Espero contar c/a sua presença, para darmos nossa solidariedade e nosso abraço. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga... passei pra retribuir todo seu carinho, e dizer que tem selinho pra vc la no meu cantinho... um grande beijo e uma semana iluminada pra vc....fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San