Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

terça-feira, 15 de março de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Tania Miriam
2 -Bella
3 - Giovana
4 - Jaqueline
5 - Claudia Rosa
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Photobucket" Photobucket Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - aviagem1.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - rosasolidao.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - sonhodeverao.loveblog.com.br
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - espiritual-poesia.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Querida san, obrigada pelo mimo.
    Amei.
    Já postei no meu blog.
    Bjus no core

    Sol

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida linda... vim te ver...

    lindos toques...como sempre!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Madrinha fiquei muito feliz em ver sua visita no meu blogspot ,que ganhei do meu filho virtual ,Everson .
    Desde ,que entrei na net ele me adotou como mãe .
    Eu amo meus blogs e pesso desculpas por nunca ter visitado você com ele .
    Eu fico feliz quando me encontram de uma forma enesperda .
    O meu verdadeiro carinho é o Fonte de Amor onde a mais de 5 anos graças a Deus encontrei pessoas maravilhosas como você ,também onde passei muitas tristezas mais é meu blog mais querido .
    O presente madrinha vou levar para o Fonte ainda ñ sei mexer em blogspot preciso fazer uma sala a parte.
    Eu sempre fui apaixonada por poesias é tudo que posto naqele blog e com muito respeito .
    Quero que seja minha seguidora e o blog Eterno Amor ja foi reformado ficou cheio de sapinho.
    no domingo vou reinaugurar ele madrinha .
    vou deixar o endereço contigo e pesso para entrar nos seguidores vou visitar seguidores primeiro ,pois muito me adimirei quando vc me disse que estava visitando a todos muito lindo isso da sua parte um exemplo que vou fazer na reinauguração dele
    www.evanir-garcia.zip.net
    Deus abençoe vc madrinha amada beijos da afilhada,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/
    E
    www.fonte-amor.zip.net
    Falei com a Lu ela mandou um beijo e disse que tem certza que esta orando por ela.
    A minha maior preocupação é que ela ñ esta bem a obesidade atingiu até o figado .
    E eu minha madrinha estou tomando altas dosagens de antibiotico e remédios de dor.
    Creio só jesus na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Linda noite !!

    Passei para deixar um beijo !!

    ResponderExcluir
  5. oi Sandra querida, a primeira pessoa de quem eu ganhei um selinho...jamais vou esquecer tanto carinho.
    Bem, hoje vim lhe convidar para participar e divulgar (caso ache interessante, é claro) a promoção que A DESIGNER DE JOIAS fez em parceria com a AMIGA DA MODA, pois divulgando você terá maiores chances de ganhar....
    Vou te esperar lá no Blog....bjosssssss

    ResponderExcluir
  6. Ei Linda mt obrigadaa,vou coloca-lo em meu blog agora!Grande bjo ..eu adorei o mimo!!!

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor amada! Vim te fazer uma visitinha e te desejar uma semana abençoada por Deus. Bjo

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San