Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 25 de março de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - www.byjulyane.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - viveramarsonhar.loveblog.com.br
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Oi meu amor, nossa como eu fiquei super emocionada, mesmo, mesmo e de coração. Obrigada e que Deus continue lhe abençoando mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga do meu coração:)
    Vim deixar meu carinho e te oferecer meus Selinho's do post de hoje,um muito especial que é o do"Top Comentarista"espero que goste:)Uma bela noite para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Madrinha Boa Noite..
    Hoje venho desejar um abençoado final de semana ,também oferecer o presente de Pascoa esta na sala,Presente Seus.
    E pedir a gentileza de visitar a Vandinha minha afilhada .
    Creio que entendera meu pedido ao ler a postagem do blog dela.
    Vamos nos unir mais uma vez pela recuperação.
    Meu chque foi tão grande que ñ consegui avisar pelo menos os evangélicos como nós apesar de,que todas orações e religião com fé chega até Deus.
    beijos feliz final de semana,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa Sandra!!Amei seu selinho!!Deus te abençoe sempre!Ja coloquei no meu blog!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Kiidinha ..enfim atualisei meu blogger fantasia de amor !!
    com um poeminha bem caliente kkk aparece vidinha!!!!feliz fds beijokinhas estaladinhas kkk
    http://fantasiadeamor.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha querida

    Olá!Minha boa e doce amiga.

    Tudo tão belo, tão mimoso, tão suave...neste seu cantinho.

    Parabéns!

    Quero muito que tudo esteja bem consigo e com os seus queridos.

    Que o Senhor, Deus bondoso, a quem a amiga tanto ama...a cubra de bençãos e paz, muita paz.

    Deixo-lhe um abraço grande, grande.

    Viviana

    ResponderExcluir
  7. Olá San! Passei pra te deixar um beijo e te desejar um final de semana feliz! Com carinho, Josi

    ResponderExcluir
  8. oi parabéns acabei de te oferecer um selinho para o seu blog.
    http://www.jovensemdeus.blogspot.com
    na fé
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San