Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 5 de março de 2011

Meus Toques

Responda, as perguntas e ofereça a 15 amigas.
1 - Nome: Sandra Virgínia C.Veneziani
2 - Uma música: Jesus Cristo Mudou meu Viver - Aline Barros
3 - Humor : sempre confiante
4 - Cor: todos os tons de azul
5 - Estação: Verão
6 - Como prefere viajar: com a família
7 - Uma frase dita por você: Só por Deus
8 - O que achou do selo: muito significante
Nota - Já recebi, este selinho anteriormente Desta vez, deixo à vontade , para quem quiser participar.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Passei para conhecer seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola querida quanto tempo, venho visitar os amigos em ritmo de ferias estou, coisa boa não é verdade? Desejo uma linda semana, abençoada de coisas boas.

    Divulgando Sites.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, um feliz dia da Mulher para você também!

    Desejo-te uma linda e maravilhosa semana, muito abençoadissima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá você acaba de ganhar um selinho de qualidade!
    http://mudandodaaguaparaovinho.blogspot.com/
    Parabéns ! Deus abençoe!
    beijinhos !
    Letícia Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Oiiii minha querida...

    ainda dá tempo de desejar um feliz dia internacional da mulher...

    Vim deixar
    meu
    carinho...

    BEIJOS...ADOREI ESTAR AQUI...

    ResponderExcluir
  6. Feliz Dia da Mulher para vc amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga San
    Parabéns!
    Pelos 42.000 visitantes
    Que DEUS a abençõe grandemente.
    Obrigada por seu carinho,amizade e por aceitar o meu selinho.
    Você é uma amiga muito especial.
    Presente de DEUS em minha vida.
    A PAZ
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acabei de conhecer seu cantinho, e achei maravilhso!!!.....
    bjos!
    Bel

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San