Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

domingo, 27 de março de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - jovensemdeus.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Lembrando, que...
a sua presença é Essencial,
para manter-me ativa e com motivos
para prosseguir no propósito
que tenho em meu coração.
Image and video hosting by TinyPic
1 - Aline e Ingrid
2 - Celoi
3 - Mari Amorim
4 - Karen Vitória
5 - Alinne
6 - Josinete
7 - Silvia Nunes
8 - Neide
9 - Edson
10 - Olímpia
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
28/3
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
24/3
do blog -
professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. ACHEI.....
    obrigada minha querida amiga,
    levei um gif para enfeitar meu blogue espero que não se importe.Muito obrigada pelos presentes
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Adoradinha!!!!Que nesta nova semaninha vc encontre as belas coisas da vida como:
    O canto dos pássaros ..o perfume das flores...o sorriso de uma criança...a pureza de um olhar e o calor de um amor”
    Feliz semana queridinha (o) b-jus !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, vim retribuir sua visitinha e deixar o carinho que sempre reservei pra vc... Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San