Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

1 de março de 2011

Meus Toques

Lembrando que...
A sua presença é essencial;
para manter-me ativa
e com motivação
para prosseguir no propósito
que tenho em meu coração.
Image and video hosting by TinyPic
1 - Vania
2 - Pathy
3 - Fatima
4 - Iveraldo
5 - Maura
6 - Rosangela
7 - Juliana
8 - Denise
9 - Julia
10 - Dory Cris
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Oi minha linda, bom dia, vim pegar meu cartão, fiquei olhando pra ele e pensando como é maravilhoso ter amigos ....ter pessoas que não nos conhecem pessoalmente e ja nos emocionam.....e acariciam....chegou em uma boa hora! muito obrigada pelo amor. Coloquei embaixo no blog pois o tamanho nao ficava bem na lateral e aproveitei para criar um cantinho para os carinhos deixados por aqui em meu cantinho. QUE JESUS A ABENÇOE PELO CORAÇAO QUE TENS! BJ

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San