Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

14 de março de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Lembrando, que...
A sua presença é Essencial,
para manter-me ativa e
com motivos para prosseguir no
propósito que tenho em meu coração.
Image and video hosting by TinyPic
1 - Larissa
2 - Vandinha
3 - Claudia
4 - Marlene
5 - Leni
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - martaminguella.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Não consegui copiar o link das flores que vc me ofereceu Sandra.

    Coloco o mouse em cima e abre outra página, mesmo seguindo as regras para copiar não dá certo.

    Um gdeeeeeee abraço amiga.

    Obrigada mais uma vez pelo seu carinho.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite !!

    Adorei o carinho !!

    Um grande beijo !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Sandra

    Dia 20 é dia do Blogueiro,
    então nada mais justo do que vir até aqui para parabenizá-los.
    Que continuemos, por muitos e muitos anos,
    colaborando com uma Blogosfera ética,
    sem plágio e unida.
    Um viva a todos nós \o/

    ______feliz dia Blog_______feliz dia Blogue
    ____feliz dia Blogueiro___feliz dia Blogueiro
    ___feliz dia Blogueirofeliz dia Blo_______feli
    __feliz dia Blogueirofeliz dia Blo_________feli
    _feliz dia Blogueirofeliz dia Bloguei_______feli
    _feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofe______f
    feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz __fel
    feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz dia_f
    feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz dia B
    feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz dia B
    _feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz dia
    __feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz d
    ____feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeli
    ______feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueir
    _________feliz dia Blogueirofeliz dia Bl
    ____________feliz dia Blogueirofeliz
    ______________feliz dia Blogueirof
    _________________feliz dia Blo
    ___________________feliz dia
    _____________________feliz
    ______________________feli
    _______________________fe

    fiz um pequenho mimo
    para comemorarmos
    esse maravilhoso dia
    estar nesse link:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida San.
    Sou eu a Solzinha, perdi o meu antigo blog, mas agora voltei.
    E passei aqui para lhe deixar o meu carinho e dizer que estava com saudades.
    Bjus no core

    ResponderExcluir
  5. Olá madrinha como vai?
    Estou por aqui na correria de cirurgia ,casamento e outraz coisas mais.
    A gente só percebe o valor que temos diante dos nossos amigos na distancia.
    Um beijo no coração fica com Deus,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  6. oioi San muito obrigad perlo premio fikei muito emocionada.
    q Deus te abeçõe sempre minha amiga.
    E obg pelo carinho.
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaa,desenvolva uma visão de vitória,coloca em teu coração,a força de comquista teus sonhos,tenha fé em Deus sempre.Ei pois eu creio vc vai sorrir!Uma semana com muita luz pr vc ,ti gosto muitooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Bo Dia, San! Passei pra te desejar muita paz e agradecer de coração pelo acolhimento que voce me fez no seu cantinho! Incrível! Deus faz de voce instrumento para que possamos ser pessoas melhores, através de palavras de valorização que vem de seus lindos trabalhos!Sou uma pessoa muito simples, mas sei o quanto Deus me ama e ama a todos que o respeitam e tentam procuram a sua vontade! Por isso, Deus te ajude a continuar com esta Evangelização diferente e eficaz ao Toque do Amor de Deus! Bjus. Josi. (Sonhos e Artes).

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San