Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

27 de março de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Stella Dias
2 - Victoria
3 - Ricardo
4 - Lady Mel
5 - Edna Lúcia
6 - Graziele e Deisiele
7 - Rogério
9 - Sandra
10 - Casual Colors Calçados
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - mimoseselinhos.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - nine-ano1.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
width=300 align=baseline border=0> width=300 align=baseline border=0> Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Minha querida fiquei deveras sensibilizada com esta oferta, sinceramente.
    Não estava à espera.
    Beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Sandra, passei para uma visita e te dizer que no meu blog tem uma homenagem aos amigos especiais e um selinho, espero que goste. Outra coisa seus vasos são lindos,você tem bom gosto e requinte nos seus toques.
    Fique com Deus.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha, obrigado pelo selinho, já esta no meu blog.Fico feliz que tenha gostado e aceitado o meu carinho para com vc.
    Fique em paz, bjos.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San