Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 1 de março de 2011

Para os amigos e seguidores do Toque

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

18 comentários:

  1. Só posso entrar de madrugada na net afff são 04:12 da manhã rs estão todos dormindo e eu estou aqui para pegar esse lindo Selinho que me ofereceu...
    Obrigada pelo carinho e atenção:)
    Dia lindo para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Sandra, minha querida, estava com saudades suas...
    Depois de 2 meses de repouso aqui estou eu de volta para rever os amigos que deixei neste mundinho virtual...
    Desejo-lhe um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida passei para dar um cheirinho,,,estou com saudades suas
    tenha um lindo dia iluminado pela luz do amor de Deus em seu lindo coraçãozinho,vim deixar meu abraço com carinho marlene

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, tudo bem? Tem um SELINHO pra você lá no CASA!
    bj

    ResponderExcluir
  5. OIE DOALDINHA..PEGUEI O LINDO MIMO ADOREI..DO DIA DAS PODEROSAS NÓS MULHERES QUERIDAS KKK GUERREIRAS ..TINHA MAIS OUTRO MIMO PARA PEGAR TB KKK ...ME FALE SE TIVER..TROUXE TB UM MIMO DO DIA DA MULHER PARA VC COM CARINHO..PARABÉNS PARA NÓS !!!
    http://www.nadjaloukapornet.blogger.com.br/!mimo%20dia%20da%20mulher.gif

    ResponderExcluir
  6. Passei para lhe dar um forte abraço
    minha vida é uma correria ,mas nunca esqueço dos amigos bloguista
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá obrigada pelo carinho em meu blog, o diario da jovem de Deus está mais abençoado desde sua visita. Eu estou lhe oferecendo um selinho especial lá no meu blog, me visite e veja o selo que dediquei a sra. Bjus, que O toque de Deus esteja na sua vida sempre. http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/
    BjUS.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ D. SANDRA TD BEM??????
    É PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NO SEU BLOG E SIMPLESMENTE AMEI!!!!!!
    GOSTARIA DE RECEBER SUA VISITA EM MEU BLOG:
    http://www.jovensemdeus.blogspot.com
    QUE DEUS VENHA TE ABENÇOAR ACDA DIA MAIS E MAIS.
    NA FÉ.
    PS: JA SOU SUA SEGUIDORA.

    ResponderExcluir
  9. vou te levar comigo ..linda essa midi arrepia a gente kkkkk.. amiga aonde que tá o mimo que vc me ofereceu????só achei o sêlinho ...vc é essencial é esse ????
    Me diz que voltarei ..é claro para pegar ..amo ganhar mimos kkkk beijus bom dia !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá amigamadrinha, saudades também. Fico mto feliz em saber que o Toque está atingindo seus objetivos e que isto te faz mto feliz, parabéns e sucesso sempre. Também tenho me enrolado um pouco ajudando minhas irmã a resolver as burocracias de INSS, Inventário, gente é horrivel, mta papelada, exigências absurdas e mta burocracia e mto cansativo, mas de resto está tudo bem graças a Deus. Por isso se eu demorar a aparecer, por favor não pense que te esqueci pois é pura falta de tempo mesmo, ok! Um grande beijo pra ti e para todos ai em casa e um maravilhoso feriado, sei que não gosta de carnaval mas por ser um feriado longo, dá para descansar... passear ou colocar o Blog em dia, né, aproveite bastante.

    ResponderExcluir
  11. Viva consegui achar o mimokkkk ..adorei muito ..agradecida pelo lindo mimo kiida.. vc é uma fofurinha beijus boa noite !!!

    ResponderExcluir
  12. Olá San, tudo bem, eu vi seu recadinho e vim buscar o cartãozinho que a sra me deu...mais não consegui achar, não sei qual é, me fala onde ele está, eu simplesmente agradeço pelo seu carinho, és muito especial para mim, eu não a conheço de muito tempo, mais uma verdaeira mulher de Deus, é sempre assim serena e linda como você. Muitos bjus. Deus abençoe.
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. EI DOCE ANJO!!!
    Cuida deste dia!
    Ele é a vida, a própria essência da vida.
    Em seu breve curso
    Estão todas as verdades e realidades da tua existência:
    A bênção do crescimento... A glória da ação... O esplendor da realização.
    Pois o dia de ontem não é senão um sonho.
    E o amanhã somente uma visão.
    Mas o dia de hoje bem vivido, transforma os dias de ontem num sonho de ventura;
    E os dias de amanhã numa visão da esperança.
    Cuida bem, pois, do dia de hoje!
    Eis a saudação da alvorada.BJOS

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por seu dom. Em quantas visitas, minha querida!

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga querida!
    Saiba que, mesmo estando um pouco ausente e não poder visitar seu cantinho sempre, vc está
    no meu coração:)
    Passando pra desejar um Divertido Carnaval e um Feliz Dia da Mulher:)
    Tem miminhos para vc lá no meu blog!! Ofereço com maior carinho!
    um grande beijinho e um bom fim de semana!!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://materialspsp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga! Recebo com carinho o selinho! E te convido a ir lá receber o seu! beijos

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San