Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

3 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic

1 - Linkar, o blog que te indicou,

2 - Indicar, 10,20,30 nomes que vc queira oferecer:

Image and video hosting by TinyPic
1 - Anne
2 - Alicinha
3 - Nadjinha
4 - Tatiana
5 - Sonhadora
6 - Ioio
7- Ivaneuda
8 - Ana
9 - Lê
10 - Maria Simone
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Obrigada por estar nessa lista amiga.

    Uma boa semana pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha flor!!!! Obrigada pelo selinho, só que confesso que nem vou seguir as regrinhas... me perdoe, se não puder, me avise tá... não vou ficar chateada não, entenderei perfeitamente!!!
    Uma linda semaninha na presença do Senhor,
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga... passando pra desejar uma semana maravilhosa e dizer que tem selinho de comemoração no pintar e bordar... grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada San! Eu indico:
    - http://salmo37.wordpress.com
    -http://mensagensparaquemamajesus.blogspot.com
    -

    ResponderExcluir
  5. Oie doladinha adorei a pimentinha kkkk valeu querida... levando viu !!!uma feliz semaninha.. fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá San! Bom dia! Passei pra te desejar um dia bem feliz e cheio das graças de Deus!Te gosto muito! Obrigada por ter esse coração tão generoso! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  7. San
    Uma santa Páscoa para ti!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Oi amada!!!! Sabe como é... respeito em primeiro lugar e eu jamais levaria um selinho com regras e não as cumpriria sem avisar a quem me ofereceu com tanto carinho....
    Obrigada, o apreço é recíproco!!!!
    Levando e postando. Um lindo dia na pazzzzz
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Estou levando o selinho, com muito carinho.
    Obrigada pela lembrança de sempre

    Beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Oi San, que bom ter voce no meu cantinho tbm! Obrigada pelo selinho, em breve postarei, tá?
    Meu presente de aniversário, que é hoje (06/04), rsrs
    Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San