Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 5 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - anneeduardo.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Aline e Ingrid
2 - Talita
3 - Larissa
4 - Bel Amaral
5 - Nubinha
6 - Juliana Hellen
7 - Rosangela
8 - Fatima
9 - Rita
10 - Iveraldo
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Obrigada querida amiga pelo carinho e pelo cartão, espero ter vc como seguidora, e sempre presente em meu novo cantinho... mil bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigamadrinha, que chato ficar dodói, mas ainda bem que está melhor! Hoje não acordei muito bem tb, acho que deve ser inicio de um resfriado, mas ao ligar a tv fiquei pior ainda com o massacre das crianças na escola pública. Meus Deus onde este mundo vai parar, um louco matando seres inocentes e indefesos. Desculpe o desabafo, mas isto intalou na minha garganta que chega a estar me fazendo mal. Bem madrinha, achei meu lindo presentinho, amei, mto obrigada pelo carinho e uma linda tarde pra ti. Beijos em todos.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor minha querida irmã,
    Obrigada pela visita e parabéns pelo seu blog que é lindo.
    É bom conhecer mais uma integrante da grande família de Deus.Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi San!! Quero agradecer MUITO pelo selinho especial do meu aniversário!! Nossa, fiquei tão feliz, achei lindo!!

    Já publiquei!!! Vc é muito abençoada, e transmite paz... Obrigada!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San