Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - isla300.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Iupiiiiiiiiiiiiiii, festa!!! Parabéns amigamadrinha pelas 45000 visitinhas conquistadas, vc merece com certeza por todo o carinho que nos dedica neste lindo blog. Muito obrigada por vc fazer parte de minha vida.
    Agradeço também o lindos mimos, amei. Já estou levando e postando.
    Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida! Desculpe a minha ausência nestas ultimas semanas... tenho andado mt atarefada... mas não esqueça, vc tá smpr no meu coração!:)

    Passando para lhe oferecer um miminho pelas 45mil visitas conquistadas:
    http://images107.fotki.com/v84/photos/4/1650414/8617757/mimosandra45milvisitas-vi.gif
    Encontra-o tb na minha sla de mimos!!
    MUITOS PARABENS MIGA! Vc merece bem mais!!
    Passando tb pra oferecer meu miminho de Páscoa! Passa lá no blog:) um bjinho grande,
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AGRADEÇO OS LINDOS PRESENTES RECEBIDOS. ESTOU LEVANDO E POSTANDO EM MEUS MIMOS E CURIOSA. AGRADEÇO DO FUNDO MEU CORAÇÃO E DEIXO O MEU ABRAÇO DE FELICIDADES. PARABÉNS PELAS CONQUISTAS. ESTOU MUITO FELIZ POR VC. DESCULPE A DEMORA. MAS ANDO MESMO SEM TEMPO. MINHA VIDA ESTÁ UMA LOUCURA. MUITO TRABALHO.
    BJS.
    BOM FINAL DE SEMANA.
    DEUS TE ABENÇOE.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    AO TOQUE DO AMOR

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sandra pelo sucesso....45 mil visitas não é pra qualquer uma não....
    Grande e especial abraço e um maravilhoso final de semana pra vc...

    ResponderExcluir
  6. Oie amore!

    Parabéns! Teu canto é realmente uma benção.. sempre que venho fico em paz!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San