Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

16 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog -www. genizahvirtual.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Larissa
2 - Denise
3 - Juliane
4 - Rosangela
5 - Pathy
6 - Lady Mel
7 - Cristina
8 - Pra Thais
9 - Josandra
10 - Fabiane
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Minha querida

    É sempre uma viagem para os sentidos, estas imagens que deixa aqui...sempre lindas.

    deixo um beijinho carinhoso e desejo bom Domingo.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga do me coração:)
    Vim dar os meus parabéns pelas merecidas visitas conquistadas...
    Estou levando Seu Selinho de Festa,volto assim que fizer um presentinho para você,e também estou levando seu Selinho da Páscoa isso é se você autorizar já que não me ofereceu rsrsr não ligue sou assim mesmo rsrsr não sei se é qualidade ou defeito mas sinceridade reina total em minha vida rsrs afff são agora 04:40 voltando para cama se meu pai me pega aqui afff rsrs...

    Muitoss beijoss para você e um super dia colorido fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra
    Estou aqui faz alguns minutos a desfrutar da paz e alegria que flui de cada post,de cada imagem e do seu perfil,tenho certeza que estou no blog de alguém iluminada.
    Acredito que Deus nos ama tanto que até coloca anjos no nosso caminho.Vou ser seguidora do seu blog.
    Aproveito pra desejar uma Santa e abençoada Semana Santa e pra te oferecer os mimos que estão na entrada do meu blog que está te esperando com muito carinho e alegria.
    Beijos na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Oi San, vim receber o seu lindo selinho. Parabéns pelas conquistas!
    Esteja em paz!
    Uma semana de muita luz!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii dindaa...tudo bem? vim buscar o meu selinho de páscoa e parabenizar pela conquista das visitas...que seja sempre de mtas e mtas conquistass...vc merece!!! Deus abençoe , bjssssss

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San