Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 16 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
image hébergée par photomaniak.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic image hébergée par photomaniak.com Escrever o texto aqui!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Olá linda...
    Que susto pensei que não
    queria me oferecer mais seus lindos
    Selinhos que amo tanto eheheh ...

    Logo logo volto com seu presentinho
    noite linda para você e uma excelente semana beijoss
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. vim pedir se puder me ajudar e votar em mim no BBB2 Do Dado é só clikar no meu selinho, é o primeiro da esquerda ,clikando ja é o voto,mas é a semana inteira até domingo que vem,por favor me ajuda,bjuss
    o endereço é esse

    http://dado.pag.zip.net/

    desde ja muito brigaduuuuuu

    ResponderExcluir
  3. DOLADINHA DO MEU CORAÇÃO ..PRECISO DE SEU VOTINHO NO BBB2 ...QUE ESTOU PARTICIPANDO..FIQUEI PARA FINAL... YES KKKKKK.. É SÓ IR NO SITE DO AMIGO DADO
    http://dado.pag.zip.net
    E CLICAR ((VOTAR)) NO MEU SÊLINHO DO URSINHO POOH OK ...BEIJUS VALEU AMADINHA !!!
    E FELIZ SEMANINHA SANTA !!!
    JÁ POSTEI SEU LINDO MIMINHO DE PASCOA OK KIIDA ....TB TENHO UM MIMINHO OK ...DE PÁSCOA BEIJUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi San,
    Verdade, há quanto tempo! Como vc está minha irmã?
    Vim pegar o selinho de Páscoa e lhe dar os parabéns pelas 45 mil visitas. Saudade de vc e de todos.
    Tenham uma semana abençoada. Um grande beijo. lelei

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    passando para deixar um beijinho carinhoso.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. **********************

    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

    ..............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
    ..............)......--.......--....(...........
    ............./......(o..._...o)....\..........
    .............\.........(..0..)......./..........
    ..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
    ......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
    .......\__))..........'#'......... ((__/.....
    __xxxxxxxxx______xxxxx
    _xxxxxxxxxxx___xxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxx
    ____xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _______xxxxxxxxxxxxxx
    ________xxxxxxxxxx
    _________xxxxxxx
    __________xxx
    __________xx
    **********************
    Olá Sandra querida amiga...
    boa noite!!!

    Tem um Selo " SOLIDARIEDADE "
    do meu cantinho pra você!

    Deus lhe abençoe...
    Um forte abraço.
    Desejo-lhe uma semana
    de muitas realizações e paz!
    Llyz!
    Já enviei por email o seu selinho
    *****************

    ResponderExcluir
  7. Querida madrinha.
    Deus uma semana de benção para vc e toda sua familia beijos e beijos da afilhada,Evanir.
    madrinha estou com problemas no Fonte..
    E por isso vim visitar vc pelo meu blog.
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sandra,Parabéns pelas 45 mil visitas.Vc merece!Obrigada pelo selinho Páscoa.Estou com problemas no pc, se não conseguir colocar,logo soluciono o problema.
    Gosto muito do seu selinho de copo de leite escrito Toque ao amor. Mês de junho farei 2 anos de linguagem.Vc faz um para mim escrito 2 anos,linguagem e afins? Amo os mimos especiais que fez para o linguagem.Tem um que eu retirei e não consegui retornar com ele.Estou esperando ajuda de meu marido nisso...Mas está guardado com carinho.Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo amiga, vou levar... obrigada...

    Adoro seus toques... beijos...

    Feliz Páscoa pra todos!

    ResponderExcluir
  10. A PAZ DO SENHOR AMIGA E IRMÃ EM CRISTO JESUS. OBRIGADA PELOS SELINHOS! ME DESCULPE PELA DEMORA MAIS EU ESTAVA MUITO CORRIDA COM O CASAMENTO DA MINHA FILHOTA. BJO, DEUS TE ABENÇOE.
    PARABÉNSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San