Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Bendito - Renascer Praise
Bendito é aquele que se humilhou
Morrendo na cruz maldição se fez
De sua glória se esvaziou
Só por amor a mim
De escravo em rei me transformou
Pra que hoje com ele eu possa reinar
Um novo céu e terra criou
E junto com ele me fez assentar
Tudo oque tenho e hoje sou
Veio de ti senhor Jesus
Me entregar
Me derramar
pra Tua glória!
A ti toda honra,
A ti toda glória e poder
Digno é o cordeiro
De adoração
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Te adorarei!
Estas assentado, acima de todos
Sua glória invade este lugar
Falar face a face,
Na língua dos anjos
Jesus eu venho te adorar, Aleluia!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Sa ai Sarbatorile Învierii Domnului Hristos cu pace şi bucurie draga mea Sandra!
    Hristos este viu!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa...tem um selinho lindo, e sorriso mais ainda te esperando em cantinho...
    Natureza lindaaaaaaaa...viu??

    Beijos, minha querida...
    lindos toques, sempre emocionam pelo carinho...e beleza...

    ResponderExcluir
  3. "Se não houve frutos, valeu a beleza das flores;
    se não houve flores, valeu a sombra das folhas;
    se não houve folhas, valeu a intenção da semente."
    Feliz Páscoa,com boas energias,paz,saúde!
    um abraço fraterno,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha amiga,bem atrasada mas vim te dar os parabens.Estava sem internet troquei de operadora e na quarta-feira vieram instalar. Hoje que estou vendo os recados e fazendo visitas.Desejo a vc muita saúde,paz e felicidades.Que vc tenha cada vez mais sucesso e Deus a ilumine sempre.Estou levando o selinho das suas conquistas.Passe no meu blog a baixo da imagem do blog em página presente especial tem um presentinho para vc.
    Feliz Páscoa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Páscoa,

    °•♥♥ °°•✿♫°.•

    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É ajudar mais gente a ser gente,

    Boa Semana Santa!
    Feliz Páscoa!!!✿°º
    ✿♫♫°º

    Beijinhos.
    Brasil°º
    • ♥♥♫° ·.

    ( ),,( )
    (=':'=)
    (,,)♥(,,)

    ResponderExcluir
  6. ...aún
    llevo
    en mí
    para tí
    AO TOQUE DO AMOR
    esencia
    fuego
    y azahar
    lleno de paz
    y amistad
    y alegria
    al recibir
    tu PREMIO...


    un fuerte abrazo :


    j.r.s.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San