Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - José Ramon
2 - Eliana
3 - Zininha
4 - V. Gitana
5 - Marlene
6 - Grazi
7 - Rita de Cássia
8 - Lisley
9 - Mari Amorim
10 - Inês (Dila)
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - drikamirandabylove.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - historiasemretalhos.zip.net
Hist�rias e Retalhos
Hist�rias e Retalhos
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Boa tarde !!

    Linda passei para desejar uma Páscoa maravilhosa para você e sua familia!!


    Mil beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga do meu coração:)
    Lindooooo o Presentinho que me oferecer,no meu Blog também tem um Presentinho para você,espero que goste:)Uma Feliz Páscoa para você
    e toda sua família...beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Hoje passando para desejar uma Páscoa cheia de amor e muita paz junto dos que lhe são queridos.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Oi San!Passando pra dizer que tem selo pra vc lá no meu blog: o selo de Páscoa e a comemoração do 3° aniversário do Reflexões.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, vim te desejar uma feliz Páscoa e o meu selinho de Páscoa!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie doladinha vim desejar a vc e familia uma Feliz Páscoa !!!
    A verdadeira magia
    está dentro de nós...
    Em nossos corações...
    que nessa páscoa você
    lembre disso amigo(a)
    Feliz páscoa .....
    Beijinhos de chocolate ...Nadjinha
    ((obrigada pelos votinhos no BBB2 do amigo Dado kiida!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie doladinha vim desejar a vc e familia uma Feliz Páscoa !!!
    A verdadeira magia
    está dentro de nós...
    Em nossos corações...
    que nessa páscoa você
    lembre disso amigo(a)
    Feliz páscoa .....
    Beijinhos de chocolate ...Nadjinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra,
    Como estás minha irmã?
    Vim pegar o selinho. Feliz páscoa pra vc e pra família. Deus os abençoe. Bjo

    ResponderExcluir
  9. minha querida amiga , vim pedir se puder me ajudar e votar em mim no BBB2 Do Dado é só clikar no meu selinho, é o primeiro da esquerda ,clikando ja é o voto,mas é até amanha domingo dia 24 de abril ,e s´o pode votar em uma pessoa ,por favor me ajuda,bjuss
    o endereço é esse

    http://dado.pag.zip.net/
    me ajude é só hoje e amaha
    desde ja muito brigaduuuuuu

    meu msn
    navespacial1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San