Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 30 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Diana
2 - Marly
3 - Vania
4 - Fernanda
5 - Grazieli e Deisiele
6 - Ivana
7 - Yo Felicitá
8 - Pra Neide
9 - Krika
10 - Lê
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
blog - compartilhandobencao.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
blog -pensareagirkrika.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Regras do Selinho:
1 - Indicar amigas;
2 - Publicar a imagem do selo e
linkar o blog da amiga que ofereceu;
3 - Avisar as amigas indicadas;
4 - Publicar as regras;
Image and video hosting by TinyPic
1 - Inês
2 - Telva
3 - Evanir
4 - Ioio
5 - Joana Neves
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Photobucket create your own banner at mybannermaker.com! Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Pétalas de Rosas Pétalas de Rosas Pétalas de Rosas
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Olá amiga do meu coração:)
    Vim deixar meu carinho e te oferecer meu Selinho do"Dia das Mães"espero que goste:)
    Linda te desejo um Feliz Dia das Mães...

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim fazer uma visitinha!!!!!
    LINDA tarde pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. OI... PASSEI PRA TE OFERECER MEU SELINHO DE DIA DAS MÃES... BEIJO GRANDE E UMA ÓTIMA NOITE PRA VC...

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida! Brigada pelo lindo selinho! Já está postadinho na minha sala de mimos;) Brigada por sempre lembrar de mim!! Vc é uma amiga muito gentil e atenciosa:)
    Continuação de uma linda semaninha!
    bjokinhas 1000
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Sandra, que lindo, fiquei até emocionada.
    Obrigado e já estou levando o carinho. Postarei logo.
    Beijinhos e também vou te seguir pra acompanhar essas coisas lindas que você faz.

    ResponderExcluir
  6. Amiga vim correndo de avisar que nossa página de dia das mães ja está no ar cheia de selinhos e tags pra vc escolher o que quiser e trazer pro seu cantinho.Feliz dia das Mães pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi San, passei por momentos dificeis e agora retornando aos poucos..penso que vc recebeu email onde expliquei os acontecimentos..senti saudades nesse tempo, mas a vida é cheia de surpresas né! bom vim oferecer a vc selo pelo dia das mães de meu blog.Parabenizo vc pelas conquistas recebidas. Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga Sandra
    obrigada pelo lindo Prêmio
    amei.
    te desejo um feliz dia das mães
    e te ofereço o meu selinho dia das
    mães com carinho
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/
    bjão

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San