Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 5 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Vanderléia
2 - Cecilia
3 - Prof. Cida
4 - Eneida
5 - Éa Juliana
7 - Graziele
8 - Lela
9 - Eliane
10 - Waldinéia
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - anossaestrelavaibrilhar.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - ginobig.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - poetisamiriapereira.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - nubinhadefreitas.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

15 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR SANDRA! VIM AGRADECER PELA VISITA E PELO SELINHO! DEUS TE ABENÇOE MUITO POR FAZER A ALEGRIA DE MUITOS, COM ESSES SELINHOS MARAVILHOSOS. EU TE ABENÇOU COM TODAS AS BENÇÃOS ESPIRITUAIS EM NOME DE jESUS CRISTO. BJO NO CORAÇÃO AMADA. ROSÂNGELA MOURA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho e pelo selinho,sua visita e comentário enriquece meu blog e sinto-me honrado.
    Muito obrigado, seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, gostei de pousar por aqui!Deus cubra voce de bencaos sem fim!!
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigada pelo selinho lindo,mas hoje vi que não era aquele quer que eu o retire ou deixe ficar?
    Sou mesmo despistada.
    Os seus selinhos todos eles são lindos
    Uma Santa e Feliz Páscoa.
    Bjnhos:
    Cecília Campos

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor Sandra,quero agradecer-te pelos selinhos e pelo carinho.Você é uma pessoa muito especial, que o Senhor continue abençoando toda sua família.
    Fiquemos assim: eu oro por você, e você ora por mim,amém.
    Tenha um BOM DIA!!!!!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga do meu coração:)
    Vim deixar meu carinho e te
    desejar um excelente final de semana...
    Estou um pouco ausente do meu Blog
    e das visitas que te faço,porque
    estou estudando muito e meu pai
    está na minha cola rs...
    Mas logo logo tudo se normaliza.

    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oiii... passando pra desejar um lindo final de semana e dizer que tem mimos de Páscoa nos meus dois blogs "Pintar e Bordar" e "Selinhos e Mimos"...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Sandra
    venho te oferecer meu selinho 2.000
    visitinhas que ofereço com carinho
    pois você também faz parte dessa conquista
    lindo final de semana
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. San querida tem Destaque de Abril e dois selos de páscoa no historiasemretalhos.E no blog sonhosdeamorr tem três selos de páscoa.Bjão e ótimo final de semana.Bjuss..ioio

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga do meu coração:)
    Vim carinhosamente te desejar
    uma excelente semana e também
    para te oferecer o Selo
    (Amo Esse Blog)
    espero que goste...
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Olá muito obrigada pelo selinho e por lembrar de nós eu ainda vou fazer um selinho só para vc bjuuussss e que Deus te abençoe mais e mais. Fique com Ele.

    Aline

    ResponderExcluir
  12. Amiga vim trazer um presente um mimo do http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Um selinho para seu lindo blog.
    Segue o endereço http://i.harepix.com/i/1783463480.gif
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  13. *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *

    .............. //\\\
    .............// . . \\
    ...........// \_-_/ \\
    ...........\ /`'--'`\ /
    .......... /_|-__|_\
    ...........\\___//
    ............/\)—(/\
    ......... /______\
    ;@@@;..|_|_|......;@@@;..
    ....\|/....(__/__)........\|/.....
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`
    .*.*.*.*.*.*.*.*.*.
    Oiii sandra, querida amiga...
    boa tarde!
    Estou aqui para agradecer sua amizade e desejar-lhe muita alegria junto aos seus.
    Seu blog é lindooo!
    Sandra, tenho um blog aqui no blogspot, não movimento muito porque acho difícil, mas logo , logo vou tentar entender, pois estou muito desgostosa com o Blogorama.
    talvez vou precisar de umas dicas suas tá?
    DEUS LHE ABENÇOE!
    Muita paz dentro do seu coração!
    Llyz!
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA DOLADINHA ..HOJE DIA DO BEIJINHO KKKK ..YES VAMOS BEIJAR MUITO KKKKKKKKKKKKKKKK.. E VAMOS QUE VAMOS BBB2... UFA RETA FINAL!!BOM DIA QUERIDINHA ESPERO VC NO MEU FANTASIA DE AMOR EM..BEIJOKINHAS ????
    http://fantasiadeamor.zip.net/

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga do meu coração:)
    Vim com muito carinho te oferecer
    meu Selinho da "Páscoa"espero que goste...Uma bela noite para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San