Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 3 de abril de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - deumagarotaadolescente.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Mês: Abril
Image and video hosting by TinyPic
1 - Meire
2 - Rev. Angel Franco
3 - Francisco
4 - Viviana
5 - Piedra
6 - Glauce
7 - Priscila
8 - Rita Léa
9 - Arca da Aliança
10 - Dora
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Olá amigamadrinha, aqui tudo na paz graças a Deus e, aí, todos bem, desejo que sim! Madrinha encontrei o mimo de Páscoa do Toque, q está lindo, mas não encontrei o mimo especial pra mim, conforme o seu recadinho, depois me diz onde está que volto para buscar, tá bom. Quero aproveitar e te avisar que todos os mimos comemorativos de Abril já estão na 1a. e 2a. rolantes do Blog, é só pegar tá bom. Beijos enormes para todos e fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  2. CONVITE !!!
    ESPERO POR VC E FAMILIA...NO MEU CAFOFINHO KKKK.. AMANHÃ DIA 6/04/2011 PARA O NIVER DA AMIGUINHA VALQUIRIA..CONTO COM SUA PRESENÇA OKOKOK CÂMBIO DESLIGANDO KKKK Ñ FALTE !!BEIJUS SABOR DE BOMBONS DE TRUFAS HUMMMMMMMMM BOM KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde querida amiga, estou passando pra convidá-la pra conhecer meu novo cantinho "Selinhos E Mimos"
    http://selinhosemimospatty.blogspot.com
    Espero que goste, conto com vc... grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Madrinha querida eu não achei meu presente e da Lu.
    E preciso pegar ele assim como eu te amamos muito.
    Tudo que a madriha nos presenteia
    levo coloco no meu blog e a Lu ve .
    Em nome de Jesus ele voltara e eu tennho a missão de entregar para ela.
    Madrinha esteja em oração dia 27 ela entra as 7.30 pra cirugia ñ esqueça madrinha estou muito nervosa e ñ posso de forma algma deixar ela peceber.
    beijos meus afilhda ,Evanir.
    www.fonte-amr.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi San, passei de madrugadinha pra ver seu cantinho. Durante o dia tô numa correria terrível, mas uffffaaa, cheguei até aqui, bjokitas e ótima quinta.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San