Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

SELO: 45 MIL VISITAS DO TOQUE

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Parabéns amiga por mais essa conquista... vc e o Toque merecem, seu cantinho é maravilhoso, tem um mimo pra vc lá no meu blog... bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns San, esse blog merece muitas outras 45 mil visitas. Sucesso total heim?! Bjokitas =D

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde !!

    PARABÉNS !!!

    E um lugar muito especial !!

    Um dia cheio de LUZ !! Mil BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns,você merece pois és benção para nós.
    Você é especial!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. COM CARINHO!!!amiga
    "Os desafios podem
    ser degraus numa escada,
    ou pedras no caminho.
    Isso depende de como você
    vai encará- los!!!"
    Uma flor não deixa de ser bela
    por ser vermelha, barnca ou amarela.
    É bela simplesmente porque é flor.
    Tua beleza reside dentro de ti.
    Quanta gente espera de você,
    apoio, compreensão e carinho!
    Somos semeadores conscientes
    no campo da vida,
    pois diariamente espalhamos
    milhões de sementes ao nosso redor
    do qual certamente teremos
    uma farta colheita!!!

    Que sua noite seja de muita paz!
    Com meu carinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. minha linda parabéns pelas visitas ao seu blog ..que sejam milhões porque vc merece e seu blog é lindo de viver!!!

    Shalom

    ResponderExcluir
  7. San, parabéns pelas 45 mil visitas no Toque do Amor. Fico feliz em comemorar contigo! Tem selinho no Blog pra ti. To levando o selinho de páscoa do Toque, obrigada!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Sandra!!
    Amei sei passeio pelo meu cantinho!!
    Menina seu cantinho é a coisa mais linda,alegre,abençoador, acolhedor, tem luz!
    Sabe amiga, vc me afereceu um selinho, e eu fico tao feliz por isto, mas Deus tem me ensinado a nunca ter vergonha de ser verdadeira sabe... e não posso ter orgulho nem vergonha de te dizer que eu simplesmente Não SEI COMO SE LEVA SELINHOS DE UM BLOG PARA O OUTRO.... Pode rir amiga...hehehehe..eu não sei mesmo..já ganhei um monte de selinhos , ja tentei pega-los um montam de vezes mas não tive sucesso, mas não vou desistir não, ainda chego la...hehehe
    ate postei hoje lá no meu blogger algo sobre isto , passa lá....
    muitos, muitos beijos pra vc
    Obrigada pelo carinho
    vai la sempre, sempre estarei por aqui...
    Marly

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San