Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

5 de maio de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. San amei, amei e amei, já estou postando tudo, super obrigado querida. Deus vem me abençoando querida e espero que esteja sempre com vc tb! Muita luz pra sua vida! Bjosss e muitíssimo obrigado pelos mimos fofos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga do meu coração:)
    Vim buscar esse lindo Selinho que me ofereceu...
    Desejo à você um Feliz Dia das Mães

    Noite linda para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Querida Sandrinha

    Acabei de ler o seu comentário lá no meu cantinho.
    Vim correndo para ainda a encontrar aqui, neste seu luminoso jardim!

    Obrigada por a oferta de mais este selinho. É lindo e muito significativo.

    Desejo-lhe um maravilhoso Dia das Mães!

    Estou convidada para apresentar a Mensagem da Palavra, no dia das Mães,
    no Encontro da Comunidade Evangélica Guineense em Lisboa.

    Ore por favor para que nosso bom Deus e Pai oriente e abençoe todas as coisas.
    Um beijo

    Viviana

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra Querida


    Passei para desejar um bom dia e um dia das mães abençoado!(Domingo 8 de Maio)

    Bom fim de semana
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fiz isso, nem quero que você se sinta obrigado , por isso coloquei o link para você ler e caso queira ajuda, por favor sinta-se a vontade de não publicar esse comentário
    bjs
    Preciso da sua ajuda (leia a postagem ) , http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/05/master-door-desrepeito-descaso.html

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San