Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 7 de maio de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Marcia Valéria
2 - Bianca
3 - Miryam
4 - Kel
5 - Serva
6 - Nice
7 - Meire
8 - Euzanira
9 - Marli
10 - Piedra
11 - Cida
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
blog - fortificaiaminhacaminhada.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
blog -professoramarciavaleria.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Histórias e Retalhos Image and video hosting by TinyPic Escrever o texto aqui!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Paz minha querida irmã!!

    Obrigada por mais este selinho. E eu profetizo e aceito para a minha vida, a mensagem que ele traz que é: "VIVO PARA AMAR E SER BENÇÃO" - ALELUIA!!

    OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE!

    PAZ PRO SEU CORAÇÃO DE AMOR ♥

    ResponderExcluir
  2. ei tem selinho para vc no meu blog esta do lado direito a primeira postagem bjos

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San