Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

17 de maio de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
blog - amorfraternal.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
blog - aprenderesonhar.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Sonia Silva
2 - Anninha
3 - Telva
4 - Mel
5 - Viviana
6 - Cristiane
7 - Evanir
8 - Josinete
9 - Patricia
10 - Cida
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Madrinha Querida..
    Eu estou em falta com todos fazer o que amada ,Deus sabe até onde podemos aguentar .
    Madrinha ..A Lucilene esta se recuperando bem graças a Deus.Meu esposo sente ainda algumas cosas mais nada que precisa se preocupar.
    Agora vamos orar pela Neinha foi hospitalizada de emergencia a 8 dias.E quinta feira vai para cirurgia outra vez certamente mais um momento de orar madrinha estou sem palavras .Eu sabia que a Lucilene ia operar mais jamais imaginei a Neinha de volta no centro cirurgico.
    Eu estou muito abalada com tudo isso mais já entreguei nas mãos de Deus.
    Obrigada por se preocupar conosco.
    Um beijo carinhoso da afilhada ,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com
    madrinha já pegou o link desse blog?

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA AMEI O SELINHO... E QUERO DIZER QUE SUA AMIZADE É MUITO ESPECIAL... E ADORO ESTAR SEMPRE AQUI VENDO SUAS LINDAS MENSAGENS E SELINHOS... UM GRANDE BEIJO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sandra querida muito obrigado pelos mimos. Fiquei emocionada pela lembrança.
    Que Deus te continue a abençoar.
    Continuo sem conseguir postar no meu cantinho.
    Parece que o programa Java desapareceu a agora não consigo colocar nada lá. Vou ver se consigo pôr os teus miminhos.
    Beijinhos.
    Fica bem. fica com Deus.
    Anita (amorfraternal)

    ResponderExcluir
  4. sandra quero te agradecer pelo cartão, vc foi a primeira pessoa que fez isso por nos.
    e por vc ser minha seguidora de numero "60" , tenho certeza que agora com sua ajuda vou conseguir muito mais seguidores...
    se precisar de mim...tô por aqui...bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá dinda querida, desculpa eu pela ausência, afff ando meio desanimada em postar...mas vou ver se volto logo a ativa... lindo selinho, bigaduuu, de coração!!!
    Deus abençoe sua vida! Bjokas infinitas de amizade... e amor...

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San