Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

25 de maio de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
AnjosdeQuatroPatas
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Isabel Slife
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
blog - viveramarsonharsempre.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. obrigada, querida! amei o presente , é lindo! Estou na final , lá no Ostra, conto com o teu voto mais uma vez. Te espero lá, até domingo.
    Beijos
    Zelia

    ResponderExcluir
  2. É UMA HONRA...TER VC COMO DINDA DO CORAÇÃO!!!BEIJOS TO LEVANDO...

    ResponderExcluir
  3. Olá amigamadrinha, cindy e Serena ficaram abanando os rabinhos pelo lindo presente e eu agradeço de coração pelo Toque de Amor, muito lindo e significativo.
    Aproveito e te ofereço meu mimo de 24000 visitas de meu Aconchego=http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202011/24000visitas.gif= Espero que gostes. Um grande beijo pra ti e para todos aí em casa e, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi,querida!
    Que supremo,ser alvo do Pai Eterno!

    Aproveito para agradecer-lhe a visita e a interação,na homenagem de meu amigo Elcio,do blog Verseiro.
    Deixo-lhe um abraço,cheio de boas energias!
    bjs!
    Mari

    ResponderExcluir
  5. DOLADINHA!!!.VIM CONVIDAR VC E FAMILIA PARA O CHÁZINHO EM COMEMORAÇÃO DOS NIVER DAS MIGUXINHAS ...SAMARA E CACAU NO MEU CAFOFO ..Ñ PERCA... TEM CHÁZINHO ..SUCOS...BROA...PÃOZINHO DOCE .QUEIJOS E FRIOS HUMMMMM BOM D+++ KKKK ...E TB PEDIR O SEU VOTINHO NO DIA 29/05..LÁ NO COPA BLOG..DO AMIGO DADO!!!
    É SÓ CLICAR NO MEU NOMINHO E PIMBA O SEU VOTINHO TÁ CONFIRMADINHO OK!!!.BRIGADUUU DOLU VC ...BEIJUS OTIMO FDS ...AQUI FRIO PACAS KKKKKKKKK
    http://dado.pag.zip.net

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San