Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
anninhadoleonardo.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
brisa-petala.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Sonia Silva
2 - Anninha
3 - Telva
4 - Tigrinho
5 - Patricia Brum
6 - Verinha
7 - Joana
8 - Isabel
9 - Cristiane
10 - Evanir/Lucilene
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Oiiiiiiii... amei de paixão, te adoro, fico super feliz em ter sua amizade!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Aff do céu quanto tempo você não me visita ehehe,eu já estive aqui deixei recadinho para te oferecer meus novos Destack's e Award e não tive resposta sua,pensei que tava zangada comigo afff que susto,e agora entro no meu Blog e recebo sua visita e com um Presente tão lindo ehehe meu coração se alegrou.
    Obrigada tá pelo carinho e atenção:)Uma noite linda para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Dindaaa do meu coraçãooo, que lindo Prêmioo...obrigada pelo carinho de sempre...amei!!!!
    Deus te ilumine e abençoe sempre!
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Passando para desejar uma ótima semana e deixar um pensamento:
    A coincidência é a presença discreta de Deus propositalmente programada para dar certo na hora exata e nas circunstâncias ideais (Joanna de Angelis)

    ResponderExcluir
  5. Ah linda me perdoe,mas por favor me mande o link,não sou de deixar nenhum Presentinho sem ser colocado no meu Blog,fiquei triste agora com essa falha minha...
    Te espero tá!
    Noite linda para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaaaaaa é lindo demais adorei...obrigada pelo carinho e atenção e mais uma vez me desculpe.

    Noite de lindos sonhos para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga quanta saudade, fiquei muito feliz com seu mimo e carinho deixado no blog,sabe estou sem postar lá no blog porque estou passando por um momento díficil... minha mãe está internada no CTI, sabe minha amiga está sendo uma fase muito triste,as vezes fico desanimada... mas tenho fé que um milagre vai acontecer, minha mãe é ma mulher de fé!!!
    Minha filha está fazendo um lay novo para mim e logo estarei de volta.Obrigada pela lembrança do meu niver, fiquei feliz em saber que sua amizade por mim é inesquecível ... te adoro minha amiga, seu blog é lindo e especial, beijos e uma linda semana!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aproveito este sitio para desejar também os meus parabéns, não só para os aniversariantes mas para você também pela forma que fáz para presentear os outros.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga você é especial!!!obrigado pela visita seu blog é lindo..bjoca..

    ResponderExcluir
  10. Sandra mais uma vez atrasada pra agradecer teu carinho e esse Mimo lindo. O motivo é sempre o mesmo quando me afasto da net e de vocês, a mamãe. Está tudo bem agora. Muito obrigada amiga! Deus te abençoe!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Telva Tanajura

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San