Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

1 de junho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Pastora Gracy
2 - Mulheres com graça
3 - Mulheres Indo
4 - Cacau
5 - Valquiria
6 - Marlene
7 - Cristina
8 - Pastora Neide
9 - Vandinha
10 - Mel
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
marcinhartesa.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
compartilhandobencao.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Madrinha estou muito esquecida
    muitas vezes já passei no blog e passo outra vez.
    www.fote-amor.zip.net
    e
    www.evanir-garcia.zip.net
    Tem presente do dia dos namorados na postagem te ofereço com muito carinho.
    Um beijo carinhoso da sua afilhada,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Olá, que esse toque do amor, continue tocando a todos os que te seguem...
    És fantastica! seu carisma emociono-me obrigada pelo selinho de bôas vindas a teu blog
    Me encantei...
    Tenhas uma noite regada de muito amor
    Preciosa maria

    ResponderExcluir
  3. San, que LINDOOO, adorei o cartão, obrigado querida pelo carinho.

    Eu não sei fazer essas coisas lindas que você faz, senão te retribuiria. Você é maravilhosa, obrigado mesmo.

    Um beijo bem carinhoso e que o Senhor te abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir
  4. Linda amiga do meu coração:)
    Obrigada pelo lindo Presente que me ofereceu,eu gostei demaisss...
    Assim que colocar no meu Blog
    volto para te avisar.
    Um belo dia para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. BUM DIAAAA!!!! Eta trem bom kkkkk.começou o mês das festinhas juninas.....aiiii vim cunvidar vc cumadezinha ..ou cumpadezinho kkkkkk ...para meu arraiá no meu cafofo ...tem canjica..pé de moleque.. arroz doce ..tá bonito d+++++++++++ a festinha ...aparece viu !! Vamos balançar nosso esqueletinho kkkkkk Anarriéeeeeeeeeeeeee B-jus com sabor de maçã do amor !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi San! Eu estou aqui pra te pedir um carinho muito grande! Tem como você fazer pra mim um selinho lindo de agradecimento para os 400 amigos seguidores que estão próximos de completar no Sonhos e Artes? Se não, fique tranquila! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  7. OI MINHA QUERIDA, TEM UM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG TÁ! UM CHEIRO

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, amada, estou levando o lindo selo para a sala de presentes. O seu Blog é maravilhoso. Deus abençoe você e fique na Paz! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Sandra! Adorei seu lindo blog, cheio de carinho e mt ternura e principalmente das palavras de Deus Pai.Mt Divino td por aqui.Te encontrei no blog de uma amiga.Ah, vou te seguir Ok.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    .................█████
         ██▒▒▒██
        █▒▒▒▒▒▒██
        █▒▒▒▒▒▒▒██
       ██▒▒▒▓▓▓▒▒██  █
       █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █
      ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █
      █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █
      █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████
      ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █
       █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████
       ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████___Dizem
      ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███___que
     ██▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒██___a borboleta
    ██▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██__traz
    █▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒█___a Felicidade...
    █▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
    ██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███___então
     ██▒▒▒▒▒███▒██▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒██___resolvi
      ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████___passar
          █▒▒▒▒▒▒▒██████████___e deixar uma...
          ██▒▒▒▒▒▒▒██_____para que
           ██▒▒▒▒▒▒██_____a Felicidade
            ██▒▒▒▒██____esteja sempre
             █████___presente no coração
    Uma excelente semana cheia de paz…
    Com carinho deixo um beijinho no coração…
    Sandra
    grata pelo mimo amei ja esta no meu blog.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San