Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
maniasgirls.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Olá.
    Seu trabalho é abraçado em sua ternura.

    Japanese Doll Festival

    Para toda a paz.
    Saudações.
    A partir de Saga, no Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  2. San
    Como é bom estar aqui na suavidade do teu blog que certamente traduz a suavidade e sutileza do teu coração.
    Obrigada pelo selinho.Tenha uma semana cheia do amor de Deus e iluminada pelo Espirito Santo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Passando para deixar o meu carinho e um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Amiga já disse e digo de novo kkk Meu aniversário está chegando e quero partilhar com meus amigos seja real ou virtual (os amigos do coração)... o convite da festa está na Ilha esperando por você... :beijos no coração e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. ETA BOM DIA CUMADEZINHA(O).E O ARRAIÁ CONTINUA QUENTE ..COM NIVER DA FADINHA LILLY..E TB COM A PRESENÇA DE DANIEL KKK ..CANTANDO PARA TODOS A JIRIPOCA VAI PIÁ KK.
    VENHA TOMAR UM VINHOZINHO QUENTE COMIGO KKKK..SE Ñ GOSTAR KK UMA CANJIQUINHA TÁ KKK ..BEIJUS AMADINHA(O)!!OTIMA SEMANINHA!!
    E POSTEI UMAS RECEITINHAS PARA PELE NO MEU BLOGGER
    HTTP://DICASDEBELEZADANADJA.BLOGGER.COM.BR/
    Que beleza de texto..é temos que passar tudo na vida kiida ..Deus sabe o melhor para nós !!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San