Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
sonhoseartesvirtual.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
rosapoesia.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
tudorosachok.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
cirandadaaprendizagem.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
ilha-da-lindalva.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
recantodasfadas.zip.net
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Marcia
2 - Isabel
3 - Paulinha
4 - Jesusa
5 - Viviana
6 - Liliana
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Isabel Slife Isabel Slife
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Boa tarde amiga... passando pra deixar um oi e te oferecer meu selinho de Dia dos Namorados, tem selinho no Pintar e Bordar, e nos Selinhos e Mimos... bjs e uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  2. Oi San, tudo bom? Me ajuda? Eu quero fazer um selo com um gif animado num fundo jpg. Não acertei a fazer no paint Shop Pro, não achei nenhum tutorial. Vc pode me dar algumas dicas?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga saudades

    olha meu cantinho fez um ano
    e fiz um selinho pra não passar em branco
    e agradecer a companhia ,carinho e amizade ao
    logo desse ano muito obrigada minha amiga
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dindaaaa...olha eu aquiii travezz... hehe, tudo bem? espero que sim.... tenho um selinho pra oferecer, está na postagem de hj, espero que gostes...:D
    obrigadinha pelo carinho de sempre e por sua amizade!
    Deus abençoe
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga.
    estou passando para dizer oi!
    e te desejar um feliz dia coberto de muito Amor!
    Estou com saudades!
    abraço amigo.
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga,
    vim lhe dizer para pegar o selinho de seguidora, está lá a sua espera.
    Tenha uma linda noite!
    abraço grande!
    Maria Alice

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San