Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 11 de junho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Cantinho de Aconchego
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Harmonia e Arte
Image and video hosting by TinyPic
Palavras de Menina
Image and video hosting by TinyPic
Palavras Soltas
Image and video hosting by TinyPic Pintar e Bordar
Image and video hosting by TinyPic Infinito da Cris
Image and video hosting by TinyPic
Lady Mel Layouts
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. oi sandra
    estou sentindo sua falta!
    me visitou so uma vez , me deu um presente tão lindo e sumiu...
    apareça...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá sandra."A vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. Faz pouca diferença o que está acontecendo. É como você percebe que conta." Tenha boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra!
    Quando um selo com meu nome?
    Estou-te acompanhando e sinto tua falta lá em meus blogues!

    Beijão grande.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San