Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

13 de junho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
No mundo tereis aflição, e tende bom ânimo, Eu venci o mundo
Image and video hosting by TinyPic
Uma das coisas que aprendi! Quando tive que encarar de frente alguns problemas muito sérios e algumas perdas também.É certo que a primeira coisa que veio à minha cabeça, foi que eu estava sózinha em meio aquelas circunstâncias desesperadoras e tão sufocantes. Por alguns momentos, acabei olhando apenas pra mim mesma, em meus sentimentos e me vi num beco sem saída.Mas glória a Deus, que toda essa situação faz parte da minha vida cristã. Em meio as lutas sim !mas, meu coração sempre se voltava para o Senhor.
Diante do Senhor, derramava a dor que estava em meu coração e o Senhor me fazia lembrar que Ele é um Deus que está no controle de tudo,que não abandona um filho seu, nem nos momentos mais ruins da nossa caminhada.Por ser um pai fiel, sabia que Ele não me desampararia e que estava olhando pelas minhas necessidades pessoais,financeiras, emocionais e espirituais.E foi assim que o Senhor mostrou o tamanho do seu coração.Mesmo durante tais provações, o Senhor me fortaleceu, me confortou, me deu esperança e antes mesmo que eu percebesse Ele agiu a meu favor e me abençoou.
Foi assim, que aprendi!Que não importa o quanto dure as provações, o que importa é que pertenço a Ele, que é preciso confiar e esperar no seu agir e que Jesus sempre nos encoraja através de sua própria vitória.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
BLOG FERA
Image and video hosting by TinyPic
Dizer 10 coisas que eu gosto e indicar 10 blogs feras!
1- Deus
2 - Minha família
3- Meus filhos
4 - Meu netinho
5 - Musicas gospel
6 - tudo que tem brilho
7 - do meu blog
8 - perfumes
9 - coca-cola
10 - pessego
Image and video hosting by TinyPic
Este selo, ofereço também, aos amigos relacionados no
THE BEST SPECIAL TOUCH Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
sacheebombom.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Mulheres Indo
2 -Roberta
3 - Eliane/Michaela
4 - Nubinha
5 - RIta de Cássia
6 - Gleci
7 - Aryel
8 - Jadson
9 - Joelma
10 - José Sousa
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Boa noite amiga,
    Parabens!
    Parabens por este lindo dia em que completas mais um aninho de vida.
    Que Deus te conceba a alegria de viver a sua vida com muita serenidade e amor.
    Muitas felicidades para voce, hoje e pata todo o sempre e sempre...
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. parabénssss que jesus lhe abençoe cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. OI San! Agradeço a Deus a possibilidade que ele me dá de poder mesmo distante, dizer pra você que compartilho da alegria do seu aniversário! Desejo amiga, toda paz em família, alegria, esperança e muito amor! Saiba que admiro muito a pessoa que você é e sou feliz de ter te conhecido! Deus te abençoe com toda sorte de bênçãos!Obrigada pela sua amizade e Feliz Aniversário!!!! Com carinho, Josi.

    ResponderExcluir
  4. Sandrinhaaaaa...não achei onde comentar, então deixo aqui meus cumprimentos...

    Minha querida, que a vida lhe sorria lindoooooo....assim como seu sorriso, que transmite toda sua doçura, sua meiguice...

    Que Deus lhe abençõe!

    Parabéns minha querida, feliz aniversário...

    SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE...HUHUUU!!!!

    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  5. Linda você merece:)
    Obrigada pelo lindo cartão...

    Um excelente dia para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Lovely suas obras ...
    O intercâmbio da arte traz a paz do coração.

    Obrigado pela sua visita.
    Tenha um bom fim de semana.

    Saudações e abraço Querido.
    do Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    Que este seja um dia lembrado por muito tempo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. parabens que a Luz de Cristo sempre lhe ilumime a cada ano que se passa

    ResponderExcluir
  9. hola Toque,
    precioso blog tienes lleno de luces y colores ^^
    Te sigo desde ya^^
    un abrazo^^

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San