Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

14 de junho de 2011

Meus Toques

Amiga e Dinda Sandra... hoje é o seu aníversário e não poderia deixar passar em branco esta data especial, não nos conhecemos pessoalmente, mas é como se conhecessemos, pois sinto um enorme carinho por vc. Hoje está sendo um dia difícil pra mim, mas nem por isso posso deixar me abater e nem ignorar a felicidades dos outros, da sua amiga... Que não só neste dia mas em todos os outros, o Senhor Jesus continue a abençoar sua vida, sua família e que seus sonhos se realizem a cada dia. São meus sinceros votos.
Fiz este mimo para comemorar esta data, espero que gostes...mtos beijinhoss
Image and video hosting by TinyPic
NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR O NIVER DE UMA
AMIGA ILUMINADA COM UM TOQUE DE AMOR
NOSSA QUERIDA SANDRA VENEZIANI
Amiga Sandra
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
Meu presentinho para você!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
fanikitadeisi.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Oferecer a 10 amigas e avisá-las!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Lindalva
2 - Ruma
3 - Maria Alice
4 - Adriana
5 - Ana Costa
6 - Alicinha
7 - Silvia
8 - Viviane
9 - Isabel
10 -Brisa
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
image hébergée par photoman Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. dá uma passada LÁ NO http://orandoaosenhornossodeus.blogspot.com/
    obrigada pelo seu carinho
    ABRAÇOS CHEIO DE PAZ DIANA

    ResponderExcluir
  2. Minha linda
    atrasado mais feliz aniversário
    com muito carinho
    que chuvas de bençãos do Senhor
    seja continuamente derramada em sua
    vida, que seu dia tenha sido
    gratificante e de muita alegria
    bjão
    linda noite

    ResponderExcluir
  3. OI San,não tive tempo de vir aqui no teu níver mas meu coração se alegra pela tua vida.agradeço a Deus por você existir.És uma jóia preciosa aos olhos do Pai e de quem te ama.Deus te abençoe cada dia mais e mais.
    Um abração de sua seguidora e admiradora.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tentei levantar meu selinho mas não consegui.Burrice minha ou tá com problema?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. minha amiga tão querida me desculpe esta falta de atenção para com voce não sabia que estava de anivarssario
    mas nunca é tarde para se desejar felicidades a paz e a lus de Deus cada vez mais presente em sua vida
    um abraço cheio de carinho e de luz espiritual,com muito carinho de sua amiga marlene

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...
    Deus, lhe trouxe a vida
    Deus lhe deu o chão
    Deus lhe deu o ar
    deus lhe deu família
    Deus lhe deu tudo
    Para agradecer a ele
    De somemte o amor, sinceridade, amizade...
    Nada lhe faltará
    Tudo terás
    Principalmente felicidades e paz

    Bjs tenhas uma noite regada de muito amor
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga vim agradecer os lindos selos que me ofertastes e te desejar um doce e melodioso final de semana, aproveito para te oferecer os dois selos da postagem de hoje da Ilha e convidar a participar da campanha “FAÇA A SEREIA SORRIR” (isto é eu kkkkk) o selo da campanha está na gadget a direita abaixo de PARTICIPO. Um beijo angelical no coração!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San