Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

16 de junho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Afilhadinha Sonia!
Vim,agradecer sua demonstração de carinho
e sua dedicação por mim no dia de hoje.
Agradeço, a Deus por essa amizade maravilhosa que temos.
Saiba! que você, fez meu dia mais feliz,
com esta homenagem e a linda festa que me deu.
Que Deus continue abençoando sua vida
e que Ele te ilumine, proteja
e guarde sempre o teu lindo coração.
Obrigada! coração pelo seu aconchego, de sempre.
Image and video hosting by TinyPic
E agradeço, também!
A todas,as meninas lindas e amadas do Pai,
que deixaram mensagens carinhosas
e me ofereceram presentinhos encantadores.
Saibam! que através destes toques gentis e carinhosos,
nossa amizade se fortalece
e nos faz ficar mais próximas umas das outras
e também do amor de Deus.
Que a paz do Senhor esteja com todas vocês.
Todas! são muito especiais na minha vida.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Querida amiga&madrinha,
hoje é o seu aniversário e,
eu não poderia deixar de vir
te dar o meu mais carinhoso abraço
e te desejar mil felicidades!
Este é o meu presentinho para você,
é só clicar e entrar
pois hoje a festa é toda sua.
Beijos de sua amiga&afilhada, Sonia Silva.
Parabéns madrinha Sandra veneziani!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Minha amiga querida... 1000 desculpas... não consegui chegar a tempo do seu dia de aniversário mas acho que ainda vim a tempo de lhe desejar os meus sinceros PARABENS!! E desejar-lhe um ano de algerias, sucessos, conquistas e muita felicidade!!
    Mal possa venho trazer um miminho para vc!! Não esqueça que vc está no meu coração querida e mais uma vez, me desculpe...
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. San, obrigada pelos selos! Parabéns atrasado pelo seu aniversário!!! Antes tarde do que nunca, né? hehehhe
    Desculpa, é porque eu não sabia. Tem um selinho de aniversário pra vc lá no blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi... amei o cartão, e fico muito feliz pela sua amizade, adoro tudo por aqui. E sou muito feliz, pois tenho muitas amigas especiais assim como você! Bjs e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida sandra vim trazer um presentinho para vc, pelo seu aniversário! Fiz com maior carinho, espero que goste:)
    http://images110.fotki.com/v630/photos/4/1650414/8617757/mimoaniversariosandra-vi.jpg

    bjinhos e bom findi!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA SANDRA ,DESCULPE O ATRASO DE TE DESEJAR MUITAS FELICIDADES , QUE O SENHOR CONTINUE TE ILUMINANDO A CADA DIA !PARABÉNS !!!BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  6. hola querida Sandra, gracias por haber tenido la gentileza de haberme otorgado este Toque de Amor tan significativo para mi. Es el comienzo de una nueva amistad por la que hago votos para que perdure y continúe para siempre.

    un fuerte abrazo^^

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San