Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

17 de junho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 - Mel
2 - Deisi
3 - Celoi
4 - Nubinha
5 - Marlene
6 -Anita
7 - Cacau
8 - Rosa
9 - Fernanda
10 - Zininha
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
missionariacacildabarbosa.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
www.calixtodantas.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
deseosderebecca.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
roberto-servo.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Lembrando, que...
a sua presença é Essencial;
para manter-me ativa
e com motivação
para prosseguir no propósito
que tenho em meu coração.
Image and video hosting by TinyPic
1 - Marly
2 - Ana
3 - Vilhelm
4 - Francisco
5 - Lili Oliveira
6 - Cida Kuntze
7 - Preciosa Maria
8 - Marina
9 - Nati
10 - Rafaah
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Minha querida irmã em Cristo,a paz do Senhor hoje e sempre!
    Quero mais uma vez te agradecer pelo carinho que me tem dado, pois me tem presenteado com selinhos lindos e significativos em meu coração.E dizer mais uma vez o quanto você é especial para nós, que a graça de Deus seja abundante em sua vida e de sua família.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Graças ao prêmio, san:)

    Eu escrevi um artigo de blog
    E que me deu um grande prêmio
    Amizade virtual une os corações
    E cresce.

    Um ótimo final de semana que você quer!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. hola Sandra,
    gracias por tenerme en tus pensamientos. Me has hecho un regalo muy bonito, el cual ya lo he colocado en mi blog de Recuerdos.
    Tienes un blog muy bonito, se nota que sabes trabajar con las imágenes.


    un fuerte abrazo^^

    ResponderExcluir
  4. Querida madrinha..
    Vim deixar um carinho e oferecer o mimo de seguidores a vc com muito carinho.
    Deus abençoe seu final de semana beijos da afilhada,Evanir

    ResponderExcluir
  5. Oi San!Estou passando para dizer que tem presentinho para vc lá no blog:

    * o selo de seguidor
    * o selo Seu blog é um encanto
    * o selo de comemoração das 5.500 visitas

    Bjss e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  6. Olá dindinhaa... venho agradecer pelo mimo e pelas palavras de conforto e carinho....fiquei mesmo mto mal, desanimada, triste, e "revoltada"... mas como diz a palavra de Deus, o choro pode durar uma noite...
    Enfim, estamos cá outra vez, que seja feita a vontade de Deus... estou recomençando com mais fé e esperança :)
    Obrigada pelas orações...
    bjinhos, Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida san sempre dando um toque de carinho em nosso corações, já peguei os selinhos e os estou levando com todo amor... Uma linda semana e se puder do dia 22 a 26 de junho vota em mim :-) beijos no coração!

    ResponderExcluir
  8. Olá doce amiga vim te desejar um dia de santo feriado com muita paz e luz e te dizer que Já começou a semifinal da Copa Blog estou em plena campanha juntando feriado, trabalho e tudo mais, o cansaço fica de lado e venho pedir para fazer a sereia sorrir kkkkkkkkkkkk um votinho por dia até domingo, de grão em grão a sereia sorrirá... queria contar com teu apoio... um beijo enorme no coração e Capie Die...

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San