Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

29 de junho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Maniasgirls
2 - Cacau
3 - Marcia
4 - Pollyana
5 - Lady Mel
6 - V. Gitana
7 - Leni
8 - Samara
9 - Kassynha
10 - Dolores
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
myfriendbeagle.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
mamyrene.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Cercas o meu andar e o meu deitar e conhece todos os meus caminhos
Image and video hosting by TinyPic
Fomos escolhidos, somos diferentes, especiais, separados e filhos de um Deus Todo Poderoso.
Não somos perfeitos, estamos no mundo, crescemos no mundo e agora não somos do mundo pois a nossa pátria é a Nova Jerusalem da qual Jesus é o Rei. Mas, enquanto estamos aqui, temos que aprender a dizer não para as coisas do mundo pois ele tenta fazer nossa cabeça de todas as maneiras. Deus sabe, o que se passa em nossa cabeça, vê as revistas que lemos, as músicas que ouvimos, as roupas que usamos, os filmes que vemos e até mesmo quando damos uma voltinha no mundo, indo a lugares que não devemos ir.Todos nós, cometemos erros e é preciso buscar a presença de Deus e pedir pra Ele nos fortalecer diante das nossas fraquezas. Temos, que ser filhos que fazem a diferença e para isso devemos cuidar de nossos olhos e de nosso coração.
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Com carinho, San...vim te desejar um Domingo abençoado! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Muito bom voltar aqui.

    Bom domingo amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. ola Pessoa Maravilhosa...
    Venho com muito carinho lhe visitar e dizer que és um ser muito especial para mim. Nossa amizade virtual nos enche o coração de carinho. Sabemos que o tempo muitas vezes é muito curto e não conseguimos vir todos os dias. Principalemente quando ainda se trabalha. Os compromissos são muitos. Por isso estou vindo nos finais de semana retribuir os carinhos e a visitas. Sei que a nossa amizade começou a muito tempo e perdurará por muito mais tempo ainda. Só tenho agradecer esse afeto e ternura. Muito obrigada pela companhia.
    AMIGOS SÃO TESEOUROS, GARDADOS NO CORAÇÃO..

    Nossa Amizade Já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida".
    Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, passando para uma visitinha e deixar um miminho " Esse blog tem muita paixão" http://drikamirandabylove.blogspot.com/2011/07/as-pessoas-mais-felizes-nao-tem-as.html

    ResponderExcluir
  5. Linda amiga do meu coração:)
    No meu Blog tem Selinho de Carinho para você,espero que goste!

    Uma bela semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sandra!
    Foi com alegria que recebi tua visitinha, pois pensava que vc
    tava com má impressao de mim, devido à minha longa ausencia, pela qual peço desculpa.Alguns probleminhas me afastaram, mas, (ainda nao estou certa), parece que estou voltando.
    San, teu Espaço está, como sempre, lindo e "brilhante", transmitindo Paz e Amor Universal!
    Estou levando o Selinho que me ofereceu, que agradeço de coraçao.
    Tua semaninha será tranquila, mt abençoada!
    Bjs de Luar na tua Alma linda!

    ResponderExcluir
  7. Sandra

    Obrigado pelo carinho e lembrança de sempre.
    Estou levando o selinho que todos os anos me acompanha. Postarei na Mamyrene e na Casa dos Presentes.

    Selinho ganhei de Aniversário
    Agradeço ao Toque de Amor
    Neste gesto encantador
    Dedicar-me sempre um carinho
    Ressaltando a alegria da Vida
    A todos por Deus concedida.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San