Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

5 de julho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Nadjinha
2 - Ana
3 - Sandra
4 - Eneida
5 - Lia
6 - Maria Selma
7 - Dila
8 - Piedra
9 - Céu Vieira
10 - Luciana
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
alinnemeucantinho.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
vodyanvam.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
familiarestaurada.tk
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. uau...esse toque vai comigo pode???

    lindooooo!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Sandra!! Muito obrigada minha linda, vou levar comigo,sim!!Agora venho só de corrida ao blog, fazer algumas publicaçõezitas e estou em falta consigo e com todos os que me visitam!! Mesmo assim, você não me esqueceu... muito obrigada amada irmã!! Deus a abençoe a si também!! Um beijinho e um abraço carinhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite San
    vim lhe desejar um bom final de semana. abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Com enorme carinho
    agradeço de coração por compartilhar
    momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
    Certamente vera essa mensagem em outros blogs
    mais isso é tudo que posso fazer hoje.
    E jamais vou deixar de agradecer a bondade
    de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
    Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
    Um beijo no coração da afilhada,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Minha Linda amiga,
    Amei o seu lindo presente. seu blog tbérm é uma preciosidade. Muito obrigada pelo seu carinho.
    Bjs.
    Sandra

    Vou postar em meus mimos e na curiosa.
    Até mais e bom final de semana. Assim que eu puder voltarei.

    ResponderExcluir
  6. SANDRA

    UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA PRA VC!!

    "Deixo pra você um sorriso com
    Cheirinho de amizade...
    Um beijo em sua face com
    desejos de felicidade...
    Deixo também minha mão
    acaso você precisar...
    Pois amizade não está no rosto
    onde muitos procuram
    mas sim no coração,
    onde poucos
    encontram..."

    BJOSSSSS

    COM CARINHO

    ResponderExcluir
  7. Ola querida amiga
    Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
    Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    No final paginas das poesias esta escrito
    VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
    Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San