Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

7 de julho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Sesmaris
2 - Lisiane
3 - Isabel
4 - Nati Caetano
5 - Diana
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic coisinhasdenikita.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
pretinhafuxicos.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Escrever o texto aqui!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

18 comentários:

  1. SANDRA QUERIDA !!! MUITO OBRIGADA AMIGA DEUS TE ABENÇOE!!! É LINDO, TÔ LEVANDO!!!FICA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Olá San! Estava sentindo sua falta e vim te deixar um abraço fraterno e carinhoso, ao toque do Amor de Deus!
    Josi.

    ResponderExcluir
  3. San muito obrigada pelo carinho, já peguei meu mimo e já o coloquei no meu blog. Muito sucesso pra vc querisa, saúde, muita paz e amor. Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. OI AMADA, TUDO BEM! PASSEI PARA TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA. DEUS TE ABENÇOE AMIGA. BJO

    ResponderExcluir
  5. FICO ENCANTADA COM A MAGIA DESTE BLOG. TUDO MUITO LINDO. PARECE UM JARDIM..CHEIO DE PERFUMES E TERNURA. UM GRANDE ABRAÇO. JÁ LEVEI O SELINHO OFERECIDO.
    AGORA LEVO FLORES PARA ENFEITAR OS MEUS MIMOS.
    OBRIGADA PELO SEU CARINHO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  6. Olá linda:-)
    Vim te desejar um
    excelente final de semana
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Buá..pensei que ganharia um selinho pra meu blog novo...buáá

    ResponderExcluir
  8. Amiga muito obrigado pelo lindo selinho. Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Amiga San !Obrigada pelo selinho.Deus te abençõe ! Lindo o selinho.
    Obrigado Amigo

    Oi! Eu gostaria de te dizer que...
    Tu sabes né...
    As vezes as palavras...
    Eu estive pensando em...
    Puxa vida, eu...
    Bem, o que eu...
    tenho pra dizer é...
    O que eu gostaria de dizer...
    é que tu amigo(a)
    É muito especial pra mim...
    Enche a minha "caixinha" com mensagens
    lindas, de conforto, amizade
    e muito, mas muito...
    "Carinho"...
    Por este motivo estou aqui...
    pra te dizer de
    todo coracão...
    Que meus dias são bem melhores
    muito mais alegres...
    Quando abro minha caixinha
    e vejo as lindas mensagens tuas...
    Obrigada Amigo(a)
    POR EXISTIRES!
    Te amo e desejo para você uma
    semana maravilhosa.Beijossss

    ResponderExcluir
  10. oi amiga San às 8 da noite de hoje se encerra a copa blog, um evento que estou participando será que dava para depositar uns votinhos e pedir para os amigos tb depositarem? é só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente (na verdade 2 bannerzinhos o meu Ilha da Lindalva) BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME Lindalva e sai a confirmação do voto.
    PS: quando a página abre tem um comunicado importante do administrador do site desce a barra porque os banner para votar estão logo abaixo e é só clicar no bannerzinho azul.
    Fuiiiiiiiiiiiii desculpe a pressa estou atras de votos kkkkk. beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola Sandra, obrigada pelas visitas em meu cantinho mesmo estando ausente viu!, seu blog está sempre muito lindo, estou voltando a blogar novamente, amiga Parabens pelas visitas conquistadas você merece, Deus te abençoe muitissimo, bom domingo e uma semana cheia de vitorias, bjs.no seu coração.

    ResponderExcluir
  12. É com muito carinho que venho retribuir a sua visita e deizer que vc me deixou muito feliz com a sua vinda. Agradeço com o coração...
    Os amigos são jóias raras, principalmente no palco da vida. Elas estam sempre a brilhar. Obrigada pela sua companhia.
    Curiosa e demais blogs agradecem.
    Não esquece de que a vida é bela pelo simples fatos de existir e nos dar a chance de refletir sobre ela.
    Crinhosamente,

    ResponderExcluir
  13. Olá querida San!

    (¯`•._.•[]•._.•´¯) ¨‘°ºO
    Chorar é um sentimento
    profundo.
    Virtude dos fortes, e também
    dos fracos.
    Virtude dos ricos, e também
    dos pobres.
    É um sentimento desde
    o nascimento.
    Demonstra todas as nossas
    emoções.
    Seja de felicidade ou tristreza,
    que se revela.
    Chorar lava a alma.
    Reflete o que nós somos.
    Na essência da vida.Nati Cae
    (¯`•._.•[]•._.•´¯) ¨‘°ºO

    Boa Noite, e uma Feliz Semana.
    Bjs....Meu carinho e Amizade.

    ResponderExcluir
  14. ჱܓ
    。°✿
    Passei apenas para dizer:
    Boa noite, amiga!!!
    Brasil

    ჱܓ
    。°✿

    ResponderExcluir
  15. Sam querida, muito obrigada pelo carinho. adorei o selinho, levando com todo carinho. òtima semana!Bjs e beijos!

    ResponderExcluir
  16. Lindinha:-)
    Tem 2 Selinhos no meu
    Blog para você,espero que goste!
    "Blog Amigo"Blog Parada Obrigatoria"

    Um excelente dia para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. multiplicar o amor
    Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
    De afagos…
    De carinho…
    Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
    de bálsamos..
    de alívio..
    de força..
    de luz…
    Que possam ser espraiados na terra árida..
    fazendo germinar o amor entre as pessoas..
    Multiplicando cada melhor essência de nós..
    Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
    Deixando-nos ver o sol que nasce..
    Que rompe a noite..
    Que se faz dia..
    Que se faz belo..
    Que se faz vida!
    Que se chama amor…

    ResponderExcluir
  18. Querida Sandrinha

    Minha linda e doce amiga

    Que chovam bençãos dos céus sobre si, sobre os seus queridos e sobre o seu ministério cristão.

    Tudo é muito belo por aqui!

    Beijos
    viviana

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San