Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
anninhadoleonardo.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Isabel
2 - Larissa
3 - Sonia
4 - Lindalva
5 - Celoi
6 - Krika
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Celoi
2 - Josinete
3 - Rita de Cassia
4 - Evanir
5 - Alinne
6 - Telva
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Boa noite, San! Sabia que fiquei emocionada com seu carinho? Amei e vou deixar postado no bLog! Amiga, Deus te abençoe pela generosidade de coração! Gosto muito de voce, fui conquistada pela ternura que Deus colocou dentro de Ti! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha, minha amiga querida!
    Obrigada por mais esse carinho.
    Lindo presente!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San