Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

24 de julho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Raquel
2 - Sesmaris
3 - Lisiane
4 - Cleunice
5 - Tania
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
todigrudi.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
blog daviviane.wordpress.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Sandra, obrigada de coração pelos selos.Que DEUS te abençõe sempre.
    Fico sempre muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Sandra!
    Sempre com coisas que me encantão em seu blog! Obrigado pelas suas palavras lá no meu blog! Vou guardar o selo.
    Beijo grande em seu coração!
    Há, obrigado pela me dar a força em relação à saúde de minha mãe!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga, estou passando para lhe desejar todo de bom!
    abraço Amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Sandra obrigada pelo selinho, e tem um presentinho para você, esta no post. No meu outro blog que é complemento do Avivar_Cel, o end é este:
    http://avivar-cel-2.blogspot.com/
    O meu muito obrigado por lembrar de mim.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San