Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Tania
2 -Míria
3 - Marlene
4 - Leilinha
5 - Debora
6 - Leni
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
portal-da- amizade-dedeia.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
evangelhoquetransforma.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

17 comentários:

  1. Obrigada Amada, Deus te abençoe muito, sinto-me honrada pelo seu carinho...Paz seja contigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    passando para deixar um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Olá querida que alegria receber a sua visita e seu lindo prêmio, apesar da minha ausencia dos blogs rsrsr, fico feliz por se lembrar de mim!!! Meu awards podes levar é carinho das meninas que fizeram meu lay:). Desejo a você uma semana abençoada e com muita luz!!!
    Divulgando Sites.

    ResponderExcluir
  4. ――.゚+。(❀ฺ◕ฺ㉨◕ฺ人◕ฺ㉨◕ฺ✿ฺ).゚+。 ――
    Olá linda:-)
    Vim te desejar um excelente
    dia e um abençoado
    final de semana...

    Beijos fica com Deus
    ――.゚+。(❀ฺ◕ฺ㉨◕ฺ人◕ฺ㉨◕ฺ✿ฺ).゚+。 ――

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra!!! Passando para te desejar um feliz final de semana e para te perguntar se vc conhece um tutorial para psp 7, para indicar para mim??? Fica com Deus e beijokas

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR AMADA! VIM TE DESEJAR UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO POR DEUS! BJOS ROSANGELA MOURA

    ResponderExcluir
  7. amiga querida
    que maravilha
    meus parabéns
    pena que não poderei fazer
    o seu selinho
    para homenagia-la
    meu pc estar com defeito
    e eu estou no note
    nele não tem nada sniffffff
    maravilhoso e abençoado final de
    semana bjão

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga... estou passando pra te oferecer selinho de comemoração do Pintar e Bordar pela conquista de 237 seguidores... bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oferecendo um carinho para ti..
    "Amigos são flores...
    Amigos são poemas...
    Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
    Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

    VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
    Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual eou real.

    Carinhosamente
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Agradeço o seu carinho Parabéns pelo 52 mil visitas.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. oi querida Sandra to passando pra te mandar um abraço bem forte, fique na paz! bjão!

    ResponderExcluir
  12. oi querida
    passando para te desejar uma
    linda tarde
    "Construí amigos,enfrentei derrotas,venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la"
    (Augusto Cury)

    ResponderExcluir
  13. Olá linda:-)
    Vim te visitar e saber se
    está tudo bem com você!?
    Também quero te oferecer o Selo
    Blog de "VALOR"
    espero que goste!
    Um excelente dia para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. "OIE KIIDINHA VIM LHE DESEJAR UM
    FINAL DE SEMANA
    BRILHANTE!!!!"
    MUITA ALEGRIA, ANIMAÇÃO,
    APROVEITE AO MÁXIMO
    POIS VOCÊ MERECE...
    E EU CONTINUAREI AQUI TORCENDO PARA QUE SEJA TUDO PERFEITO...
    TE ADORO!!
    KIIDA POSTEI NO PETALAS DE ROSAS O 4º POEMA ...E A POETISA é minha netinha virtual ALINY ...COM UM FOFO POEMINHA !!!
    www.petalaserosas.zip.net/
    E TB POSTEI UM POEMA CALIENTE NO FANTASIA DE AMOR!!
    www.fantasiadeamor.zip.net/
    Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  15. Querida San ando em falta com os amigos, mas só restam 24 dias para minhas férias e tenho que arrumar várias casas :-) saibas que estás em meu coração. Pelas tuas visitas em numeros de milllllllllllllllssssss deixo-te um singelo mimo http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/MIMOSPERSONALIZADOS/52san.gif
    Que tenhas dias de luz e noites de amor nesta semana que desponta. Um beijo no coração com o amor de deus!

    ResponderExcluir
  16. Amida e Xara,
    Tem um carinho na Curiosa pára ti. Meu cartão..
    Passe por lá e veja.
    Carinhsamente,
    Sandra

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San