Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 13 de agosto de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Amigo é muito mais do que alguém pra conversar,
alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
que vem do coração de Deus
pra gente cuidar
Image and video hosting by TinyPic
É assim que você é pra mim
como uma pérola
que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
um tesouro, que pra sempre
eu vou guardar
Image and video hosting by TinyPic
Amiga, eu nunca vou desistir de você
e pela tua vida eu vou interceder
mesmo que eu esteja longe
meu amor vai te encontrar
porque você é
impossível de esquecer
Image and video hosting by TinyPic
Eu acredito em você
eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
amiga eu oro por você
porque a tua vitória
também é minha
Se, você "amiga", quiser participar:
Fique à vontade e Leve o Selo com você!
São 7 ramalhetes de flores ,
Cada um, tem uma qualidade especifica.
Ofereça: o selo Voce é a amiga da vez
e os ramalhetes a 7 amigas
E, se comprometa a orar, por elas esta semana.
Para que o Senhor lhes abençõe a vida,
a família, o trabalho
e que o melhor de Deus, aconteça na vida delas.
Eu vou orar por:
Image and video hosting by TinyPic - Pra Graça de Oliveira
- Sonia Silva
- Anninha
Image and video hosting by TinyPic - Lindalva
Image and video hosting by TinyPic - Lady Mel
- Viviana
- Joana Neves
- é só copiar e colar -
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Olá,pessoa linda:-)
    Achei lindo esses Presentinhos
    mas não entendi,é pra repassar não sei muito bem o que fazer,me ensina por favor...

    Uma abençoada semana para você
    e família beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandrinha

    Olá, olá!

    Amiga

    Fiz o melhor que pude e que sei...
    Por inaptidão só uma imagem cintila!

    Peço desculpa.

    Um beijo e obrigada por o convite para participar.

    Viviana

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha!

    Surpresa para si lá no meu cantinho!

    Beijos

    viviana

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, mas que linda surpresa,fiquei tão contente com o meu buquet de flores!! Uauuu:) Fiquei super contente!!! MUITO OBRIGADA AMIGA!! levarei pra minha salinha de mimos e repassarei os buquets pras amigas, seguindo as suas dicas claro!!:) Ti doluuu muito miga!
    um bjinho bem grande, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim te dar um beijãoooooooo estaladão kkkk e fazer vc rir um pouquinho kkkk trouxe umas frases de caminhão para vc adorei kkkkkk
    A mata é virgem porque o vento é fresco.
    Em casa que mulher manda até o galo canta fino.
    Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
    Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé?!
    kkkkk beijus e feliz semaninha amada !!!

    ResponderExcluir
  6. Dindocaaa...afff que lindo post, amei as flores... mto legal essa idéia...
    Deixando meu carinho e uma beijokaaa grandeeee...
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Sandra, minha querida amiga!
    Mais um lindo escrito teu que me enche a alma!

    Desculpa este afastamento, mas estamos no verão, principalmente no mês de Agosto, onde eu estou cheio de trabalho na produção e organização de festas populares. No inicio de Setembro tudo voltará ao normal.

    Um beijo bem grande em tua alma.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Sandra,amei!Você é muito sensível e carinhosa com seus amigos.
    Final de semana abençoado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho e agradecer o carinho que me deixa sempre...e desejar bom fim de semana.

    Rosa

    ResponderExcluir
  10. Sandra,um abençoado fim de semana!!! Amo o seu blog.Um grande
    abraço.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San