Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meus Toques

E essa tag tem regrinhas
1♥ Divulgar quem passou a tag.
2♥ Postar 10 fotografias das coisas quais eu gosto.
3♥ Passar a tag a 10 blogueiras e avisá-las.
1 - Falar com Deus!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
2 - Família
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
3 - Ser uma Débora
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
4 - Copo-de-leite
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
5 - Meus bebês: Lola e Dudu
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
6 - Azul em tudo e é tudo!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
7 - Pessegos - Humm...Delícia!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
8 - Perfumes
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
9 - Fazer bolos, tortas.......doces
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
10 - crochetar
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Repasso: Para todas as meninas que constam nesta página.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
caminhostropecosevitorias.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. hola Sandra,
    muchas gracias por tu gesto tan carinoso lleno de amor a tus amigos.
    Me honras con ello. Te doy gracias por permitirme estar aquí contigo.

    un abrazo^^
    Feliz domingo
    Feliz comienzo de semana^^

    ResponderExcluir
  2. Olá menina graciosa:-)
    Vim com carinho te desejar
    um excelente final de semana...

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. O teu blog sempre lindo e transmitindo paz.Abçs

    ResponderExcluir
  4. oi minha amiga brigado pelo seu carinho. jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. San querida, vim buscar meu presente e te agradecer do fundo do coração pelo carinho. Uma ótima semana!
    Beijos!
    Telva Tanajura

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor, me sinto lisongeada, é uma honra, obrigada mesmo, estou levando. bjok

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San