Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

27 de agosto de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

34 comentários:

  1. ÓTIMO
    FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ
    E FICA NA PAZ DO SENHOR.

    Valorize
    o que você tem...

    Um homem caminhava pela praia numa noite
    de lua cheia e pensava:

    Se tivesse um carro novo, seria feliz...
    Se tivesse uma casa grande, seria feliz...
    Se tivesse um excelente trabalho, seria
    feliz......
    Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz...

    Nesse momento, tropeçou em uma pequena sacola
    cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no
    mar.
    E a cada vez dizia: Seria feliz se tivesse...
    Assim fez até que restou apenas uma pedrinha,
    que decidiu guardar.
    Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha
    tratava-se
    de um diamante muito valioso.
    Quantos diamantes teria jogado ao mar sem parar
    para pensar?
    Muitas vezes nós também jogamos fora nossos
    preciosos tesouros,
    esperando o que acreditamos ser perfeito.

    Se você ainda não pode ter o que sonha,
    Dê valor ao que você já conseguiu conquistar..

    por que Jesus Cristo já conquistou você !!!!!!

    MENSAGEM QUE GANHEI NO ORKUT.

    Mariza Maravilha
    no Paixão de Crochê

    ResponderExcluir
  2. Dos toques, sinais a despertarem o nosso viver.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida desculpa a ausência mas não me esqueci de ti.
    Obrigado pelo selinho. Já levei.
    Muitos beijinhos e abracinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra querida,boa noite!muito obrigada pelo carinho e o selinho ja estou levando.Adorei!!!Deus abençoe muito sua vida.tenha uma semana de vitórias.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, obrigada amada, amei o mimo viu, que Deus te abençoe sempre e te muitas vitorias, seu blog para mim é muito especial, transmite muita alegria e paz, agradeço sempre a Deus por ter amigas como você, desculpe a falta de visitas ando mesmo na correria, hoje nem deu tempo de postar mas amanha com certeza vou postar e colocar o mimo no post, amadinha boa semana pra voce, um grande bj.no seu coração.
    Luiza - Amizades e Flores

    ResponderExcluir
  6. Amiga San
    obrigada pelo carinho
    me sinto muito bem aqui
    amo vim aqui
    te desejo uma
    semana abençoada e vitoriosa
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Só hoje pude chegar por aqui por motivo de saúde... vou explicando no decorrer da semana no Blog o que se me passou...
    Vim pegar o cartão e não sei onde localizá-lo... pode fazer-me a gentileza de indicar-me onde se encontra, amiga???
    Será uma alegria postá-lo... é pérola para mim...
    Bjs de paz e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!Amei seu blog,é muito lindo.Tornei-me seguidora,estarei sempre dando uma passadinha por aqui.

    Ficarei honrada se vc me fizer uma visita:josyc.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor amada, ja peguei o mimo la do meu recadinho. Obrigada pelo carinho em sempre esta me presenteando.Adorei o mimo.Lindo! Beijos e ótima semana.

    Smareis

    ResponderExcluir
  10. Sam,peguei um dos seus selinhos!...não sei direito se era esse que deveria pegar,mas vou postar nos meus selInhos!Obrigada pelo toque de carinho!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Olá San amei o selinho,estara no meu blog.
    Beijos!!!

    P.s: Daki uns dias te oferecerei um selinho é só esperar!!!

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADA PELO SEU CARINHO. AMEI OS PRESENTES. JÁ POSTEI..
    É COM O CORAÇÃO CHEIO DE CARINHO QUE LHE AGRADEÇO,
    SANDRA

    TBÉM ANDO SEM TEMPO.

    ResponderExcluir
  13. LEVEI A SUA MENSAGEM DE FÉ. ASSIM QUE DER VOU POSTAR.

    POSTAREI EM MEUS MIMOS.
    BJS.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, obrigada pelo presente já está na Sala de Presentes. Obrigada também pela visita e pelo carinho. Você é especial. Desejo que Deus continue abençoando sua vida e sua família. Um lindo dia pra você. Bjs!.

    ResponderExcluir
  15. Vim desejr-lhe um resto de boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Olá minha amiga passei só pra deixar um beijo grande!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida! Passando pra desejar um lindo finalzinho de quinta-feira e uma iluminada sexta!! beijokas
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A Amizade é uma grande conquista,
    e mesmo que estejamos perto ou
    longe, presente ou não a
    simples manifestação de carinho
    e atenção ja faz toda a
    diferença na nossa vida.
    A paz do SENHOR amada irmã Sandra.

    TENHA UMA NOITE ACONCHEGANTE com CRISTO!!!
    BJKINHAS

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga
    Hoje eu vim pensando um pouquinho em meu sonho
    por favor clique no Link

    http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html

    Muito obriga de coração

    abraço amigo
    atenciosamente
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  20. Querididinha
    Mês de setembro
    Primavera chegando
    flores se abrindo
    corações sorrindo
    amores surgindo
    Das estações
    A mais bela
    na nuance das tuas cores
    jardins se transformam
    em linda aquarela!!!
    Beijus... feliz fds te dolu!!!
    II tem mimo de primavera kkk...se quizer ..pode pegar tá ???fui

    ResponderExcluir
  21. Olá vim aki para dizer que no meu blog tem dois selinho te esperando...

    http://www.jovensemdeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. tu blog está excelente, me encantaría enlazarte en mis sitios webs de niños. Por mi parte te pediría un enlace hacia mis web y asi beneficiar ambos con mas visitas.

    me respondes a munekitacate@gmail.com

    besosss

    Catherine

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga! Vc é destaque este mês no meu blog!:)
    Parabéns e Sucesso sempre!!
    Tem miminho para vc neste post: http://joana-neves.blogspot.com/2011/09/destaques-do-mes-de-setembro.html

    bjinhos e continuação de um bom fim de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. °º✿
    º° ✿♥
    Bom domingo!
    Muita luz e muita paz!
    Beijinhos de Minas.
    °º✿
    º° ✿♥

    ResponderExcluir
  25. Querida Sandrinha
    Olá! minha doce e gentil amiga

    Agradeço, uma vez mais, essa beleza de alma, que partilha connosco aqui.

    O meu abraço carinhoso e o desejo de uma semana muito abençoada

    viviana

    ResponderExcluir
  26. oi amiga Sandra
    em comemoração as
    3.000 visitinhas
    fiz um mimo para
    comemoramos juntas
    pois, foi pelo seu carinho
    e dedicação, que conseguir
    chegar até aqui.
    Feliz semana
    bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Querida postei no meu dicas de beleza..tendências para primavera verão aparece..tem vestidinhos lindos kkkkk.. amada feliz Setembro ..feliz feriado!!! Se cuide... fique com os anjinhos ..te dolu beijokinhas!!!
    http:dicasdebelezadanadja.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá San vim avisar q eu ofereci um selinho no meu blog e em especial para o blog da sra.
    vá lá buscar tá?
    beijinhos....
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá querida Sandra!
    Você sempre mimando os seus amigos! É bom ter amigos como você.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia San! Vim com muita paz no coração, te desejar um dia abençoado e feliz!
    Estava com saudades, por isso estou aqui! Deus te abençoe! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  31. Obrigada Sam,pelo lindo selinho!Já postei no meu cantinho de mimos!Bjs,

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Sam,pelo lindo selinho!Já postei no meu cantinho de mimos!Bjs,

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San