Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

10 de agosto de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
patypedruzzi.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
blogdaceloi.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Bom dia linda:-)
    Obrigada pelo favor e também
    pelo lindo Selinho do Papai!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga... lindo selinho!!! Lindo domingo e semana abençoada!! Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá san, tudo bem?
    Vim aqui dizer ou melhor dizendo avisar que muito em breve vou dar meu primeiro selinho e oferecerei pra sra. além de outras pessoas.
    Quando eu postar venho aqui no seu blog pra avisar tá?
    Seu blog está lindo, parabéns!!!
    Um grande beijo que Deus a abençoe!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
    Amamos Tanto.
    Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
    Que Aprendemos Amar..
    Por Isso NÃo Devemos Chorar
    Pelo Que Nos Foi Tirado
    E Sim ..Aprender A Amar O
    QUE Nos Foi Dado ..
    Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
    A Você Com Muito carinho um
    feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
    Beijos No Coração.
    Minha Madrinha Querida..

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, fiquei imensamente feliz pelo cartão, mas meu niver é 11 de setembro, mas peguei e vou guarda-lo, pois amo teus selos. San ando afastada ainda meio afastada pq depois do acidente com meu esposo, ele fez cirurgia mas perdeu maioria do movimento da mão e com isso ele fica nervoso por não da conta de fazer as coisas como antes e tb tem o problema da net em minha casa, meu trabalho e tantas outras coisas que se eu fosse detalhar ia sair uma página. Mas sinto feliz por ter ainda amiga como vc que não sempre tem um toque de carinho pra mim. obrigada de coração. Bjs e um alinda semana.

    ResponderExcluir
  6. San, me desculpe meu comentário saiu como ANONIMO.é que estou no trabalho e correndo como sempre. Perdõe o lapso. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San