Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
www.meripellens.com Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Dave
2 - Nivia
3 - Delonir
4 - Valéria
5 - Olimpia
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
belasartesmedicas.blogspot.com
Sobre mim:
1) - Sou muito feliz por ter a paz de Cristo em meu coração
2) - Meus livros favoritos: Pão Diário e Devocional Billy Graham
3) - Meu prato favorito: Lasanha
4) - Meu estilo musical preferido: Gospel, mas gosto muito de ouvir e ver a Joelma da banda Calypso
5) - Gosto do meu blog
6) - Gosto de assistir filmes em familia
7) - gosto de trufas de cereja
Image and video hosting by TinyPic
1 - Lety
2 - Ciganinha
3 - Raquel
4 - Eneida
5 - Meire
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. ola minha linda amiga.muito obrigado pelo selinho.colocarei com prazer no blog.um beijo no coração.Deus te ilumine e te guie sempre.muitas bençãos para tua familia.

    ResponderExcluir
  2. Singelo Toque.

    Fim de semana abençoado amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Oie doladinho(a)...o bôlo no meu cafofo ..é que organizei os links de todos vcs amiguxinhos do meu coração..ai tô tão feliz kkkkk ..ai fiz uns comes e bebes para vcs amiguxinhos kkkkk
    Amo uma festinha nê kkkkkkkkk,,ai trouxe esse lindo coração para vc !!!
    Feliz fds te dolu !!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!CORACAOAMIGUINHOS.gif

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San