Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
belascoisas.zip.net
11/9
12/9
Image and video hosting by TinyPic
docespalavrasdopai.blogspot.com
borboletascomamor.blogspot.com
*Linkar de quem te passou:
krika: http://pensareagirkrika.blogspot.com
*Colocar a imagem acima
*Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção
(tanto de livros, séries, animes, etc…)
Bem..vou citar alguns casais da Bíblia, que foram pessoas comuns mas, que foram grandemente abençoadas. Elas aprenderam a viver um com o outro , compreenderam e aceitaram a personalidade e as diferenças do outro e juntas buscavam a direção de Deus para suas vidas. Isaque e Rebeca, Boaz e Rute, Salomão e a Sulamita, Abraão e Sara , José e Maria, Zacarias e Isabel.
Essas pessoas, compreenderam e permitiram que a vontade de Deus prevalecesse sobre suas vidas e colocaram seus projetos de vida aos Seus cuidados. Que a presença de Jesus, seja real em nossas vidas e que a cada dia, possamos entregar a Ele, nossos corações e nosso viver, para que possamos ser abençoados e ver nossos sonhos realizados.
.
aviagem1.blogspot.com
rosasolidao.blogspot.com
sonhosdamiriam.blogspot.com f
meustrabalhospatricia.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Obrigada amiga por mais esse lindo presente...beijos mil e uma linda semana pra você!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Madrinha vim buscar o presente de seguidores minha filha vai coloca-los na sala .
    Estou correndo para fazer exames no máximo em 15 dias já estarei operada.
    Uma semana abençoada beijos da afilhada.
    Evanir

    ResponderExcluir
  3. Graciosa menina,obrigada pelo lindo presente que me ofereceu,adorei...

    No meu Blog tem Selinho
    da"Primavera"para você espero
    que goste:-)

    Um belo dia para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiii minha lindaaaaaaaa a Paz do Senhor, muito obrigado pelo seu carinho em meu aniversário no meu aniversário no mês de agosto/2011, é um prazer ter seus mimos pois tem a Harmônia de Deus, estarei orando sempre pela sua história.
    Um pensamento meu dedico a você e atodas as minhas amigas blogueira.
    "
    Podem roubar a túnica externa dada pelo mundo, porém ninguém tira o que Deus te deu, vc pode ser caluniado, humilhado, jogado pra morrer numa cisterna suja, mas,ainda que Deus tenha que usar Midianitas pra te levantar de lá, ele vai usar!
    Pois vc não foi chamado pra morrer na cisterna.
    Deus tem um palácio te esperando na glória do Senhor!
    Deus abençoei em nome de Cristo Jesus."
    Fica na santa Paz do SENHOR, linda não esqueço de vc. viu!!!!


    Mariza Maravilha

    ResponderExcluir
  5. Querida San:
    Amei o selinho pelas 8000 visitas ao meu blog! Muito obrigada! Postei no "Presentes".
    Uma deliciosa quinta-feira para você!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Vim buscar o meu selinho, que é lindo.
    Obrigada pelo imenso carinho, não tenho palavras, vou postar com o maior carinho.

    Um beijinho
    Rosa

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San